• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gaitán continua a pensar na Luz

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
696
Gostos Recebidos
1
Nicolás Gaitán, de 25 anos, continua a ser um dos mais mediáticos jogadores do Benfica, sendo regularmente associado a emblemas como Manchester United e Arsenal, mas mantém-se ligado ao clube da Luz.

«Por agora, não tenho qualquer tipo de proposta oficial para ele. Repito, da minha parte nada posso dizer em relação a uma possível saída do Benfica e sei que o jogador continua a pensar exclusivamente no clube», explicou ontem a A BOLA José Iribarren, empresário do internacional argentino, que esteve na primeira linha de possíveis transferências encarnadas na temporada passada, mas acabou por permanecer em Lisboa, mesmo depois de Alex Ferguson, o então treinador do Manchester United, ter afirmado em público possuir uma boa imagem do jogador.

«Não posso confirmar interesse de qualquer clube e o que posso dizer é que está tranquilo e feliz no Benfica», disse Iribarren.
 
Topo