• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s11 nao liga apos upgrade de firmware

Nuno87

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos, tenho uma openbox s11 hd ha algum tempo, decidi instalar o firmware mais recente e disponivel neste forum, fiz o que alguns de voces recomendaram, repus os parametros de fabrica antes e depois de instalar o fimware.
o que sucede é que desligo a box e ligo e aparece-me o fundo da tv todo azul com a mensagem de que aquela box era um clone (abox não é clone), disliguei a box para ligar outra vez e nunca mais deu sinal de vida, nao se ve nem uma luz,
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Na secção d duvidas destas box está la um manual (#Manual - Dar vida a um Openbox/Skybox ), poderias experimentar a ver se consegues resolver o problema. Isto é apenas uma sugestão, o que posso dizer é que fiz isso mas com uma skybox f3 e resultou, agora com o modelo da tua box nunca fiz, não te garanto que de resultado.

Moitamen
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos, tenho uma openbox s11 hd ha algum tempo, decidi instalar o firmware mais recente e disponivel neste forum, fiz o que alguns de voces recomendaram, repus os parametros de fabrica antes e depois de instalar o fimware.
o que sucede é que desligo a box e ligo e aparece-me o fundo da tv todo azul com a mensagem de que aquela box era um clone (abox não é clone), disliguei a box para ligar outra vez e nunca mais deu sinal de vida, nao se ve nem uma luz,

Bom dia amigo, antes de mais nada bem vindo ao forum,

Podes tentar reanimar a box....tens aqui : http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html...este manual fornecido pelo amigo RVanjo que explica na perfeiçao o que fazer...devias tentar.

ABRAÇO

edit: desculpa moitamen...quando enviei resposta, ja tinhas respondido ;):38:
 
Última edição:

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
na boa @rrudense, o que é preciso é ajudarmo-nos uns aos outros. Abraço
 
Topo