• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manequim português suspeito de carregar uma bomba

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A caminho do aeroporto de Londres para regressar a Portugal, o manequim português entrou numa loja para fazer algumas compras. Começou assim um dos episódios mais insólitos da vida de Luís Borges, que foi tomado por terrorista.

"Hoje (sexta-feira) ía sendo levado pela polícia em Londres!", divulgou o modelo na sua página do Facebook. Quando entrou no tal estabelecimento, pediu à senhora da loja para deixar a sua bagagem ao pé da caixa enquanto ía buscar alguma roupa.

Estranho foi o que se seguiu: "Quando voltei, ja não estava lá a minha mala, e a gerente disse que tinha que a acompanhar pois já tinha chamado a polícia. (...) Eu disse aos senhores agentes que não tinha nenhuma bomba dentro da mala, a única bomba que tinha era de roupa! Lá eles me fizeram abrir a mala e começaram a ver o que tinha. (...) Perceberam que eu não sabia que não podia fazer aquilo, e deixaram-me seguir o meu caminho!".

Apesar do tom divertido com que encarou a situação e a transmitiu aos fãs, Luís Borges retirou uma importante lição da experiência: "(...) nunca mais deixo a minha mala de viagem sozinha e abandonada, pois para a próxima eles podem querer ficar com a roupa que esta lá dentro para vestir".


jn
 
Topo