• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One 7.903

Bitness

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho há já muitos anos um TomTom one Apl. 7.903 V1.21 com o mapa western europe v675.1322 (com um cartão de 2G), e normalmente já está muito desatualizado, vinha com um mapa ainda mais antigo mas depois meti este, é possivel actualmente e com este aparelho meter alguma coisa mais recente? qual o mais indicado (navcore/mapa) que neste gps funcione.

Agradeço a ajuda :)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes colocar os mapas recentes, mas devias fazer primeiro uma atualização do software com o programa tomtom home que e gratuito.
 

Bitness

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado pancadas pela resposta, já atualizei pelo tomtom home, mas só atualizou o quickgpsfix que acho que é para detectar sinal mais rápido, não actualizou mais nada, mas mais especificamente qual seria a versão do mapa? que correria nele teria também de atualizar o navcore certo?

mais uma vez obrigado

:)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas versão 910.4952 desde que exista código para a sua ativação
 

Bitness

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ok, e além de obviamente o mapa é preciso mudar/atualizar outra coisa para que funcione?
 

Bitness

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Está bem, por acaso nem reparei que não me tinha apresentado, já me registei há mais de 2 anos.
Obrigado
 
Topo