• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AliEditor

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Alguém usa o AliEditor para editar ficheiro dbs (lista de canais)? Eu já da última vez que usei foi difícil colocar o programa a dar... existem versões deste programa que nem sequer tem a opção de abrir o ficheiro tipo dbs... agora o que cá tenho assim que clico para editar deixa de funcionar.

Eu costumo efectuar o download de uma lista de canais para a S11, fica no formato dbs e edito com o AliEditor (quando consigo) e depois é só enviar para a box por rede.

Se alguém tem por aí este programa a dar bem, poderá me o enviar sff? Ou usar-se-á um outro método mais prático?

096a709bfe5704cbe4f08f25c48bf68c.jpg
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Alguém dá uma ajuda, sff... porque razão ou que estou a fazer mal para não conseguir editar os canais? Até já fui ao manual por cá colocado e nada...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Resolvido, o programa voltou a funcionar.

Deixo aqui uma lista só com miau e noz mas sem favoritos. Pode não estar a 100% mas "desenrasca"....

Ver anexo TP_PROG.zip
 
Última edição:
Topo