• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de comprar receptor hd..

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
tenho uma clone dreambox 500s...actualmente faço free-servers...mudo imagem na boa...
programo aquilo á vontade...
e gostava de saber quais os receptores similares a este que façam o mesmo mas em HD claro.
e que não fossem muito caros e com boa imagem...ou seja fácil de trabalhar a nível de tudo?
mexer nos ficheiros lá dentro...colocar os tais scriopts para downloads de addon's...
colocar ccam.config...cccam..mgcamd...colocar free-server as linhas claro...


obrigado pessoal
 

carlosmmcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas Noites :)
Para não estar a criar um novo tópico, aproveito este para expor a minha questão, já que ela estrá relacionada com o post do amigo skycrypt.

Gostava que me aconselhassem qual a o melhor receptor satélite, tendo em conta o que esta mais disponível no gforum em termos de listas de canais, firms, manuais etc.
Ou seja, qual é o receptor que com mais facilidade consigo "trabalhar" com o que esta disponível aqui no forum.
Em termos de preço, mais ou menos 70/80 euros.

Cumps :)
 
Última edição:
Topo