• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Antena Wireless Nanobridge M2

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

É o seguinte:
Adquiri à pouco tempo uma antena Nanobrige M2. No entanto, é necessário criar um IP fixo para que eu possa ter acesso às configurações internas da antena. Eu já o criei e depois para entrarmos, é necessário estarmos conectados à antena e entrar através de um navegador de internet (colocando na barra de endereço o IP da própria antena). Eu já consegui fazer isso no entanto, não consigo estar conectado por muito tempo. Aliás, em algumas ocasiões, nem sequer consigo entrar nas configurações da antena. Dá-me um erro. Já tentei com computadores diferentes e inclusive com outros navegadores de internet mas mesmo assim o problema mantem-se.

Abraço a todos
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Para esse equipamento eu meto ip fixo 192.168.1.19

Depois no navegador de internet meto 192.168.1.20

Quando reconhece a rede

Meto adquirir ip automático

e o equipamento reconhece a rede e liga-se á internet
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
boas
já tentaste fazer reset à placa
não conheço esse modelo mas deve ter algures um sitio onde podes meter um palito por exemplo e fazer reset às defenições
depois tentas de novo aceder à placa a ver se te resolve o problema
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Para esse equipamento eu meto ip fixo 192.168.1.19

Depois no navegador de internet meto 192.168.1.20

Quando reconhece a rede

Meto adquirir ip automático

e o equipamento reconhece a rede e liga-se á internet

Já fiz isso, aliás já coloquei no ipfixo com outros valores e mais alguns...
Já experimentei colocar também em automático.
No entanto, passado alguns segundos, a página de configuração da antena fica bloqueada e deixa de funcionar. A partir daí não consigo acedê-la novamente.

Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

após varios semana de tentativas lá consegui dar vida a esta antena Wireless Nanobridge M2 para tál tive de colocar firmwer mais antigo agora sim já posso entar no menu da antena .

bem esta coisa e muito fraquinha ||||

fiquem bem
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
E pah despertas Mt curiosidade, então quanto apanha isso?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas



bem após vários testes muitas horas a rodar antena lá consegui captar varias redes a vários km ,e certo que sinal e fraquinho mas rola.
este tipo de antena rola muito bem em locais abertos , isto e nada de árvores ,prédios etc,etc

Ubiquiti NanoBridge M2 tem recompensado custos
ideal para redes abertas .

abraço
 
Topo