• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanca e corta dois transexuais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

José Carlos usou garrafa partida para atacar vítimas, a quem acusava de lhe terem roubado fio "Sou inocente. Se não me defendesse, poderia estar morto. Roubaram-me um fio de ouro, que até agora não apareceu. Fui atacado e agredido por umas seis pessoas." As palavras de José Carlos não convenceram um juiz do Tribunal de Vigo, Espanha, que agora condenou o português a quatro anos de prisão por ter agredido e cortado com uma garrafa partida dois strippers transexuais.

Os factos remontam a 10 de setembro de 2006, altura em que José Carlos – que se fazia acompanhar de um amigo – se envolveu numa luta com três transexuais à porta de uma discoteca, na qual estava como cliente. O português acusava ‘Carolina’ e ‘Melissa’ de lhe terem roubado, dentro do espaço, um fio de ouro – pelo que exigiu que este lhe fosse entregue.

Os intervenientes acabaram por se envolver numa luta. Segundo o tribunal, ficou provado que José Carlos agrediu a soco e cortou com uma garrafa as duas vítimas. ‘Carolina’, bailarina de striptease, pedia mesmo em tribunal uma indemnização de 60 mil euros. Alegava que tinha sido obrigada a deixar aquela profissão, devido às cicatrizes com que ficou na barriga e nas coxas – provocadas pelo ataque de José Carlos com a garrafa. O juiz concedeu-lhe só uma compensação de 5902 euros.


cm
 
Topo