• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: "Quero conquistar grandes coisas" Bernard

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2619491.jpg

Por Rafael Ribeiro/CBF

Bernard, alvo do FC Porto, "Quero conquistar grandes coisas"

O internacional brasileiro que se estreou na vitória frente à Itália e até ganhou uma camisola de Pirlo, não esconde as suas ambições.

Bernard, o extremo da seleção do Brasil que é um dos principais alvos do FC Porto para a próxima temporada e se estreou este sábado pela equipa liderada por Luiz Felipe Scolari na vitória (4-2) frente à Itália na Taça das Confederações, confessou estar a viver um momento especial.

"Fiquei muito feliz quando recebi a informação de que Felipão havia dito que estava desejoso de me colocar em campo, pois isso é sinal de que já viu que procuro o meu espaço na seleção.

Claro que é difícill conseguir jogar, porque são muitos craques juntos no grupo, mas caso apareça a oportunidade, espero conquistar o meu espaço".

O futebolista do Atlético Mineiro, que tem um compromisso com o clube, segundo o seu agente, Adriano Spadoto, para sair apenas no termo da Taça das Confederações, não deixou de confessar que pretende cada vez mais...

"Quero conquistar grandes coisas, não só pelo Atlético Mineiro como pela seleção. Espero que o reconhecimento do meu valor surja com naturalidade".

No final do jogo com a Itália, para além da estreia com a camisola do Brasil, Bernard teve direito a outra prenda a camisola de Pirlo, que exibiu mais tarde aos jornalistas...

"Ele [Pirlo] é um grande ídolo do meu pai que acompanha o campeonato italiano e vou oferecer-lhe esta camisola de presente.

Quando eu estava no meio-campo, no final do jogo, o Pirlo apareceu e surgiu a oportunidade e trocarmos de camisola".

E depois, interrogado pelos jornalistas, Bernard não escondeu que se houvesse oportunidade gostaria de jogar ao lado do internacional italiano...

"Eu tinha o sonho de jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho e consegui. Quem sabe se um dia o farei com Pirlo?"...

Fonte: O Jogo
 
Topo