• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

flashar extrembox 800hd clone

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estava com dificuldade em flashar a minha extrembox 800hd ,mas lá consegui via ip coloquei a imagem (Ferrari-SSL78F-Gemini2-470-dm800-201002090910_ferrari)só que agora estou com alguma dificuldade em configurar a box ,o dcc não consegue localizar a dream e coisas desse genero será que me podem ajudar?

Cumprimentos
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estava com dificuldade em flashar a minha extrembox 800hd ,mas lá consegui via ip coloquei a imagem (Ferrari-SSL78F-Gemini2-470-dm800-201002090910_ferrari)só que agora estou com alguma dificuldade em configurar a box ,o dcc não consegue localizar a dream e coisas desse genero será que me podem ajudar?

Cumprimentos
boa tarde amigo agora tem que ver qual é o teu ip da box
 

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
já vi o ip, e já abri o dcc e agora está conectado (tudo a verde)mas com dhcp ligado na configuração da box mas o que falta?
ao fazer flash á box ela perde o cccam ?e as linhas tenho que as colocar novamente?sei agora que a imagem está ultrapassada,mas resolvi por uma imagem só para pôr a box a funcionar pois a imagem que tinha deu BUG por completo,nem a fazer reset ela foi ao sitio.
qual a imagem adequada?mesmo tendo as linhas no sitio ultimamente ela aparecia mensagem de alterações de sinal satelite sem nunca eu mexer em nada ,o que se passa? sería mesmo o problema de software ?

Melhores cumprimentos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Desliga o DHCP, esse é um dos problemas de nem sempre conseguires conectar com a box!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Boas
Qual a imagem adequada para esta box?

Vê aqui: DM800HD(clones)

Tens que ter atenção... qual é o tipo de SimCard que tens na box?

Se é este, "Sim Card 2.01", ou este, "Sim Card Ferrari"?

Depois é só escolher... tens muitas imagens há disposição!

Abraço
 
Topo