• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica : Lisandro fez o último jogo pelo Arsenal de Sarandi

specktro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O defesa-central já tem as malas prontas para viajar para Portugal
Lisandro López fez domingo o seu último jogo pelo Arsenal de Sarandi e prepara-se para vestir a camisola do Benfica. O jogador não escondeu a emoção por deixar o emblema argentino, mas lembra que sempre quis jogar na Europa. "Como todos os jogadores, o meu sonho é jogar na Europa. Chegou o momento. Estou muito agradecido às pessoas do Arsenal pelo que fizeram por mim. Há um ano não me deixaram ir, mas agora tudo foi diferente e estou muito feliz. Vou fazer tudo para jogar", sublinhou o central à imprensa argentina, deixando também uma palavra de apreço aos adeptos do Arsenal de Sarandi.

"Estou muito contente e alegre. Emocionei-me com o carinho das pessoas. Foram três anos inesquecíveis. Fui campeão duas vezes e estou contente por tudo o que consegui".

O jogo
 
Topo