• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno César admite saída «um pouquinho forçada»

entrapaulus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
O médio brasileiro, Bruno César, do Al-Ahli, admitiu que gostaria de sair do emblema da Arábia Saudita e regressar ao Brasil ou à Europa. Em relação ao Benfica, o jogador assume que a sua saída foi «um pouquinho forçada».

«A minha saída do Benfica também foi um pouquinho forçada. Era um dinheiro que seria interessante para o clube e naquela altura não estava a jogar, estava nas reservas. Para o Benfica seria muito bom, estavam a vender no preço que me compraram ao Corinthians. Não ficavam a perder nada. Quando aceitei, foi também a pensar nisso, financeiramente era uma proposta muito boa. Mas o dinheiro não compra tudo», afirmou Bruno César à ESPN Brasil.

Aos 24 anos, Bruno César revela ainda que está um pouco desiludido com a vida na Arábia Saudita e que está aberto a regressar ao Brasil.

«O dia-a-dia lá é mais difícil do que pensei. Para mim seria bem mais interessante voltar ao Brasil ou entrar numa Liga com maior competitividade. Há algumas coisas, temos conversado com alguns clubes, mais do Brasil do que na Europa.»
 
Topo