• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Recuperar favoritos após atualização oficial de mapa

Dr. Boda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá,

Após ter adquirido o serviço de subscrição de mapas por 1 ano da TomTom, o meu mapa foi atualizado pela primeira vez desde que comprei o GPS, até aí tudo bem, mas depois reparei que os meus Favoritos tinham desaparecido...o que é estranho, digo eu.
Tenho uma cópia de segurança do GPS antes da atualização do mapa. Será possível recuperá-los? Se sim, como posso fazê-lo?

Trata-se de um Tom Tom XL IQ Routes Edition 2.

Obrigado dese já!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vais dentro da pasta do mapa da copia de segurança, e copias o ficheiro MapSettings.cfg para dentro da pasta do mapa no gps.
Esse e o ficheiro que guarda os favoritos, mas nem todos os gps aceita a troca desse ficheiro para outro mapa.
Se depois de o colocares no novo mapa e o gps começar sempre a reiniciar, ai tens de o eliminar.
 

Dr. Boda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Vais dentro da pasta do mapa da copia de segurança, e copias o ficheiro MapSettings.cfg para dentro da pasta do mapa no gps.
Esse e o ficheiro que guarda os favoritos, mas nem todos os gps aceita a troca desse ficheiro para outro mapa.
Se depois de o colocares no novo mapa e o gps começar sempre a reiniciar, ai tens de o eliminar.


Muito obrigado pela ajuda!
 
Topo