• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Político britânico diz que é pai de um extraterrestre

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Um político do Partido Trabalhista britânico afirma que tem um filho extraterrestre.

Simon Parkes, de 53 anos, vereador em Whitby, North Yorkshire, revelou num documentário, que se dedica a esses temas, que a sua primeira experiência sexual aconteceu aos cinco anos com um ser alienígena.

O político afirma que manteve relações com extraterrestres ao longo dos anos e que teve um filho, chamado Zarca, meio humano, fruto da relação com uma extraterrestre chamada Cat Queen.

Veja o documentário com o testemunho de Simon Parkes.

Amigos como será a sogra alienígena? Ou será que este é um método que elimina esta figura (a sogra)?

[video=youtube;QzQTqGOlcWc]http://www.youtube.com/watch?v=QzQTqGOlcWc&feature=player_embedded&list=PL3EE571D8C07D0CDA[/video]
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
O meu pai muitas vezes me disse!!!

"" óh pá?? tu deves de ser um extraterrestre,,não tens nada haver com os teus irmãos """:naodigas::est48::est48:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O meu pai muitas vezes me disse!!!

"" óh pá?? tu deves de ser um extraterrestre,,não tens nada haver com os teus irmãos """:naodigas::est48::est48:

Ehehe... eu se fosse a ti iria tirar essa dúvida! Se calhar ele está a dizer a verdade!

Não há dúvida que existem bons cromos por este mundo: é aviões que chocam com OVNIS, é ser alienígenas que ajudaram a edificar as pirâmides, foi o contacto destes com o III Reich... só não aparecem é ali pelo Alentejo, que possui belas áreas para aterrarem as naves, trazendo a solucção para a nossa economia, fosse ela qual fosse!

Mas destas podem vir mais... para tristeza já chega a notificação para pagamento do IRS....
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ehehe... eu se fosse a ti iria tirar essa dúvida! Se calhar ele está a dizer a verdade!

Não há dúvida que existem bons cromos por este mundo: é aviões que chocam com OVNIS, é ser alienígenas que ajudaram a edificar as pirâmides, foi o contacto destes com o III Reich... só não aparecem é ali pelo Alentejo, que possui belas áreas para aterrarem as naves, trazendo a solucção para a nossa economia, fosse ela qual fosse!

Mas destas podem vir mais... para tristeza já chega a notificação para pagamento do IRS....

Ora nem mais grande amigo!!!!
:Espi06:
 
Topo