• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arriva 102E com várias antenas?

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Gostava que alguém me informasse se através de um diseq posso ligar ao mesmo tempo 2 ou 3 antenas fixas? Nas configurações só fala em utilizar o diseq 1.2 como motor. Com diseq 1.0 não funciona.
Obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Funciona em 1.2 e 1.0.... tens de ativar mediante a versão do diseq que tens.... na versão 1.2 ate os 2.0 funcionão........ testado.



Boa noite
Gostava que alguém me informasse se através de um diseq posso ligar ao mesmo tempo 2 ou 3 antenas fixas? Nas configurações só fala em utilizar o diseq 1.2 como motor. Com diseq 1.0 não funciona.
Obrigado
 

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Já agora onde se ativa o diseq
É na configuração da antena e depois no tipo de motor:diseq 1.2 ou usuals? São as duas opções que o meu arriva tem.
Obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Caro amigo kikita2 , antes de mais venho recordar-lhe que isto é um fórum, e como tal acredito que a administração o criou com a intenção de os assuntos e ajudas serem debatidos em publico e não por PM , acredito que as PM devem ser usadas apenas para assuntos pessoais, o seu problema de hoje pode ser o de amanha de um colega seu e ao ser ajudado também fica a ajuda para quem no futuro precisar dela...
Devo ainda recordar-lhe amigo que não referi que tenho qualquer ariva, e também acredito que para saber nadar, não preciso ter piscina em casa nem ser dono do oceano!
Pois tenho brevete de piloto e não tenho avião!
Não respondo nem presto ajuda por PM a ninguem com assuntos tão banais...........!
E agora passo a transcrever a sua PM



kikita2 disse:
Amigo
Qual o patch que tem instalado no seu arriva 102E? Eu só tenho duas opções como digo no post: diseq 1.2 e usuals e tenho o último patch e um diseq 1.0 que não tenho como opção.
Obrigado


e a resposta a sua duvida!
MENU»»»»

Instalação »»»»»»»»
configuração de antena e esta la tudo , diseq 1.0 e diseq 1.2 , ativas o que quiseres.....
 

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Amigo
Se eu tivesse outra opção que não as mencionadas(diseq 1.2 e usuals) não o teria incomodado. Só me dirigi a si por pm porque ninguém respondeu à minha dúvida. Agradeço ter-se dado ao trabalho de me dar um chá, mas efectivamente não me prestou ajuda nenhuma. Tive de a descobrir sozinho.!!
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo
Se eu tivesse outra opção que não as mencionadas(diseq 1.2 e usuals) não o teria incomodado. Só me dirigi a si por pm porque ninguém respondeu à minha dúvida. Agradeço ter-se dado ao trabalho de me dar um chá, mas efectivamente não me prestou ajuda nenhuma. Tive de a descobrir sozinho.!!
Obrigado
E por a descobrir sozinho morreu alguém.
Ou melhor,
descobrir não é algu que aprendemos desde que nascemos? No primeiro segundo de vida até morrer estamos sempre a DESCOBRIR... Agora pergunto, descobriu, vai embora e o que deu ao fórum.

Importante era transcrever os passos da sua descoberta.
É assim que deveria ser e ficaria-lhe bem no entanto o sucedido é o normal.

Problema resolvido e já somos os maiores, não precisamos mais de ajuda de ninguém.
Força ai
continuação.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo
Se eu tivesse outra opção que não as mencionadas(diseq 1.2 e usuals) não o teria incomodado. Só me dirigi a si por pm porque ninguém respondeu à minha dúvida. Agradeço ter-se dado ao trabalho de me dar um chá, mas efectivamente não me prestou ajuda nenhuma. Tive de a descobrir sozinho.!!
Obrigado

Amigo kikita2 ,descobristes sozinho parabéns,mas tens de pensar uma coisa mais duvidas te irão surgir e mais precisaras do forum para te ajudar.Eu tenho ainda muitas duvidas e já cá ando á bastante tempo.

Amigo Covinet.
Abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo
Se eu tivesse outra opção que não as mencionadas(diseq 1.2 e usuals) não o teria incomodado. Só me dirigi a si por pm porque ninguém respondeu à minha dúvida. Agradeço ter-se dado ao trabalho de me dar um chá, mas efectivamente não me prestou ajuda nenhuma. Tive de a descobrir sozinho.!!
Obrigado

E como eu esperava nunca mais voltou,
papinha feita e xau, até outro dia...
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Não amigo, não fui embora. Não sou de fugir. Ainda não sei bem a razão porque acontece o que postei. Como tenho dois aparelhos iguais em duas casa diferentes, coloquei o soft que tinha diseq 1.0 em ambos. A razão logo que esteja seguro posto-a aqui.
Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não amigo, não fui embora. Não sou de fugir. Ainda não sei bem a razão porque acontece o que postei. Como tenho dois aparelhos iguais em duas casa diferentes, coloquei o soft que tinha diseq 1.0 em ambos. A razão logo que esteja seguro posto-a aqui.
Cumps

Sabes é que isto de pedir ajuda e depois não dar cavaco e nem um obrigado,
aparece ai a montes...

Se não percebes-te bem o que aconteceu ok, ai é diferente.
Pois eu tenho problemas que os resolvo e por vezes no meio de tanta alteração também não consigo perceber o que acontece.

Agora nós que andamos aqui todos os dias por vezes perdemos a pica de ajudar, pois aparece com cada um...
É como tudo da vida.

Sendo assim desculpa.
 

kikita2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas
O meu erro foi o seguinte:
Como eram várias antenas eu configurei o arriva como antena motorizada e não me apareciam as opções de diseq 1.0 e 1.1. A partir do momento que configurei como antena fixa já apareceram. O que me parecia lógico não o era para o receptor. Espero que não tenham ficado constrangimentos. Não respondi antes porque tive de pedir nova pass.
Pode encerrar o tópico
Cumps
 
Topo