• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda Golden Media Wizard HDC

vitor69

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Hoje trouxe 1 receptor Golden Media Wizard HDC que tem o firmware GM_WIZARDHDC_20130412_V1.23B1.
O meu amigo tentou colocar uma lista de canais, mas bloqueiou completamente o receptor.
Ao arrancar, aparece a imagem inicial e não sai dali.

Já instalei um loader para comunicar com o receptor pela porta RS232, mas sempre que coloco o firmware WIZARDHDC_20130412_V1.23B1, faço Next e ligo o receptor, este não dá sinal algum. Já aguardei 10 min. mas não tem comunicação.

Alguém me ajude, visto não saber mais o que fazer. Já pesquisei imenso, mas sem nenhuma conclusão.

Obg.

Cumprimentos
Vitor69
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo em principio é a lista que nao é compativil com esse firme ou nao é indicada para a tua zona
 

vitor69

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
amigo em principio é a lista que nao é compativil com esse firme ou nao é indicada para a tua zona
Boa noite someu,

Pois, até aí já entendi essa parte. E agora como consigo fazer resert ao receptor, visto não conseguir entrar no menu do receptor. Não consigo entrar no menu do aparelho. Está completamente bloqueado, não funciona nenhuma tecla do comando.
Obg.
 

kver

GF Bronze
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Saca este programa ((((( ALI360X-upgrade-tool )))))depois mete no computador liga a box por cabo em porta (como) e depois com a box desligada abre o mesmo progr. escolhe a porta que a box esta conectada chama a imagem ((((( GM_WIZARDHDC_20130412_V1.23B1_sp )))) e ao mesmo tempo clicas em next e liga a box espera que carregue a imagem depois é só next.... next esta a rolar .......vais ver que fica 5***** Desculpa não sei como chamar o cabo sei que liga na porta (come) do computador e na parte de traz da box [/B]
 
Última edição:

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Hello to each one of you, hope we can make our dream come true.
need help please i've a new gm wizard hdc dvb-c, my friend gave me the usb with various files in it (alidvrs2 and key file).
what must i do first etc.. should I try to upgrade with the usb…what parameters??? I'm from switzerland !
ajuda por favor
 
Topo