• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais Megasat 800

ratex

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguém tem alguma lista de megasat 800 que possa disponibilizar? Não precisa de ter os novos Tps actualizado.

Cumprimentos
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Boas. ninguem arranja uma lista atualizada para esta box? nao me entendo com isto de fazer uma lista.
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal nenhuma alma caridosa que tenha uma box destas com lista atualizada que possa fornecer.
desde já o meu muito obrigado.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
pois, ninguem entende para fazer mas, para copiar já todos entendem, como não ha quem faça para dar de mão beijada há que meter mãos a obra, pois se ele tem a box que aprenda a funcionar com ela ou reclame a quem a vendeu.
 

triviunmj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu tb precisava :-/.....ja que ninguem quer dar as listas, alguem pode dizer/explicar como se faz???
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
eu tb precisava :-/.....ja que ninguem quer dar as listas, alguem pode dizer/explicar como se faz???

Eu essa box não tenho, mas como em todas as box(s) que não são E2 o que tens de fazer é uma busca de canais, depois com o comando vais arrumando os canais e criando favoritos.
Penso que essa seja igual, já mexi em Arivas, Openbox, skybox e fiz tudo á "unha".
Dá trabalho isso dá.
 
Topo