• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização G 280

montanhapico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um G 280 (versão V2.0.0.6.17) que funcionava bem mas bastante antigo (2009). Tentei actualizar mas com a minha nabice habitual para estas tecnologias deu asneira.
O cartão (2GB) está limpo e a memória interna parece que está bem. Quando clico em "navegação" aparece (incompatible image file),(please restart NDrive). Já fiz restart e ficou na mesma. Depois de ler todos os post deste tópico fiquei com alguma esperança de recuperar este GPS. Grato desde já por qualquer ajuda. Abraços Miguel.
 

ocirema.06

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois a mim aconteceu algo parecido tambem precisava de uma ajuda
 

ocirema.06

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O GPS tem cartão so que esta em branco, como se fosse virgem!
Quando ligo o gps tudo funciona ( jogos e isso) menos o sistema de navegação ! Carrego para abrir e ele... nada! é como senão existisse essa opção
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
O GPS tem cartão so que esta em branco, como se fosse virgem!
Quando ligo o gps tudo funciona ( jogos e isso) menos o sistema de navegação ! Carrego para abrir e ele... nada! é como senão existisse essa opção

Vai seguir PM
Ler com atenção
 
Topo