• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar G 280

montanhapico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um G 280 (versão V2.0.0.6.17) que funcionava bem mas bastante antigo (2009). Tentei actualizar mas com a minha nabice habitual para estas tecnologias deu asneira.
O cartão (2GB) está limpo e a memória interna parece que está bem. Quando clico em "navegação" aparece (incompatible image file),(please restart NDrive). Já fiz restart e ficou na mesma. Depois de ler todos os post deste tópico fiquei com alguma esperança de recuperar este GPS. Grato desde já por qualquer ajuda. Abraços Miguel.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia
Tenho um G 280 (versão V2.0.0.6.17) que funcionava bem mas bastante antigo (2009). Tentei actualizar mas com a minha nabice habitual para estas tecnologias deu asneira.
O cartão (2GB) está limpo e a memória interna parece que está bem. Quando clico em "navegação" aparece (incompatible image file),(please restart NDrive). Já fiz restart e ficou na mesma. Depois de ler todos os post deste tópico fiquei com alguma esperança de recuperar este GPS. Grato desde já por qualquer ajuda. Abraços Miguel.

Vamos lá ver o seguinte:
- Esse gps alguma vez foi actualizado internamente?
Estar a funcionar bem e depois aparecer incompatible image file, leva-me a pensar que existiram toque a mais.
Vou enviar PM, para tentar solucionar o caso através do cartão.
Depois, vamos ver o que dá.
 

montanhapico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Até tenho vergonha de tanta nabice mas passei todos os ficheiros para a pasta que criei "MobileNavigator" excepto o ficheiro NDrive ("N"). só encontro um ficheiro NDrive.exe e outro NDrive.ini. Mais uma ajudinha por favor.

Tentei actualizar através da net, já não sei bem o que fiz, mas deixou de funcionar.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Até tenho vergonha de tanta nabice mas passei todos os ficheiros para a pasta que criei "MobileNavigator" excepto o ficheiro NDrive ("N"). só encontro um ficheiro NDrive.exe e outro NDrive.ini. Mais uma ajudinha por favor.

Tentei actualizar através da net, já não sei bem o que fiz, mas deixou de funcionar.

Já viste a PM??
Vai lá tudo explicado, para ser feito no cartão.
Dúvidas??????
Tens o meu mail
 

montanhapico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Caríssimo CARBM
Suceeeesso......Mais um problema resolvido, é super importante ler com muito cuidado, (principalmente para "nabos em informática como eu").

Muito Grato pela ajuda.
Miguel.
 
Topo