• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Micolli: "Não sou mafioso"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ex-jogador do Benfica investigado por ligações à máfia chorou na conferência de imprensa, em que jurou inocência.

Fabrizio Miccoli, antigo jogador do Benfica, pediu esta quinta-feira desculpa pelas amizades 'mafiosas' que fez na Sicília, mas jurou inocência. "Não sou um mafioso. Estou contra a máfia e quer demonstrá-lo. Tenho tentado ao longo dos anos não ser só o capitão do Palermo. Deixei a minha família para me tornar num verdadeiro palermitano e por isso aproximei-me de pessoas que pensei que eram minhas amigas e não eram", disse em conferência de imprensa.

O jogador é até acusado de ter burlado o juiz Giovanni Falcone, que foi assassinado pela Cosa Nostra. "Peço desculpas a Palermo e à minha família por tudo o que fiz. Não durmo há três dias e disse coisas que não penso. Estou desfeito. Cresci com os valores que os meus pais me deram", disse sem aguentar as lágrimas.

Miccoli está ainda acusado de extorsão e violação de sistemas informáticos. O avançado, que foi despedido do Palermo por causa disso, terá convencido um funcionário de uma empresa de telecomunicações a dar-lhe o cartão SIM de três telefones que não eram utilizados pelos donos, para estes cartões serem utilizados em atividades ilegais.

Num dos telefonemas intercetados, o jogador insulta o juiz Giovanni Falcone durante um telefonema com o chefe da Cosa Nostra Antonino Lauricella.


dn
 
Topo