• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel Oliveira conquista pole no GP da Holanda

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Miguel Oliveira conquista pole no GP da Holanda

Primeiro português a conseguir o feito



Miguel Oliveira (Mahindra) tornou-se esta sexta-feira no primeiro piloto português a conquistar a pole position para uma corrida do Mundial de motociclismo, ao ser o mais rápido na qualificação de Moto3 para o Grande Prémio da Holanda.

O piloto português estabeleceu a melhor volta ao circuito de Assen, palco da sétima prova do Campeonato do Mundo, com o tempo de 1.43,588 minutos, precisamente a mesma marca obtida por Alex Marques (KTM), mas o português ficou em vantagem por ter um segundo registo melhor do que o do espanhol.

Miguel Oliveira, sexto classificado no campeonato, já se tinha tornado o primeiro português a subir ao pódio no Mundial de motociclismo de velocidade, ao terminar no terceiro lugar a corrida de Moto3 do Grande Prémio da Catalunha do ano passado.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sem duvida que este puto tem futuro no Moto GP, eu fiquei com algumas duvidas quando ele mudou da Honda para a Mahindra mas pelo visto foi o correcto.

Força no acelerador...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sem duvida que este puto tem futuro no Moto GP, eu fiquei com algumas duvidas quando ele mudou da Honda para a Mahindra mas pelo visto foi o correcto.

Força no acelerador...

Vamos ver amigo,
e todos temos de "apoiar"... O caminho é longo, mas parece que esta no rumo certo.
 
Topo