• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Identificação de Chamadas (Android 4.2.2)

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Nunca pensei vir a fazer esta pergunta num fórum mas a verdade é que a tenho mesmo de fazer.

Já procurei e procurei e na Rom 4.2.2 do Android no meu Galaxy S e não encontro a opção de ativar e desativar a a identificação do meu número nas chamadas.

Algém sabe como isto se faz?

Muito obrigado a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tipo aparecer desconhecido quando ligas para os outros?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
A minha versão é anterior mas vê se está nas definições de chamada, definições adicionais, id autor de chamada
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
A minha versão é anterior mas vê se está nas definições de chamada, definições adicionais, id autor de chamada

Pois nesta versão não existem definições de chamada pelo menos num sitio que seja visivel. Ja procurei em todas as opções e nada...
 

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas, vais a definições, o meu dispositivo,chamada; definições adicionais;id do chamador
abraço
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
boas, vais a definições, o meu dispositivo,chamada; definições adicionais;id do chamador
abraço

Boas Costelo, não devemos certamente estar a falar de versões Android iguais (4.2.2) porque quando entro nas definições encontro os seguintes separadores:

- REDES SEM FIOS E OUTRAS,
- INTERFACE,
- DISPOSITIVO,
- PESSOAL,
- CONTAS,
- e SISTEMA.

Em nenhum deles encontro o caminho iniciado por "o meu dispositivo" daí eu achar que estamos a falar de versões diferentes. Corrige-me se estiver errado... Muito obrigado pela ajuda ;-)

henriquehigc
 

lacponte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nunca pensei vir a fazer esta pergunta num fórum mas a verdade é que a tenho mesmo de fazer.

Já procurei e procurei e na Rom 4.2.2 do Android no meu Galaxy S e não encontro a opção de ativar e desativar a a identificação do meu número nas chamadas.

Algém sabe como isto se faz?

Muito obrigado a todos

Boas.
Para identificares a chamada no android 4.2.2 fazes o seguinte:
no "ambiente de trabalho" do telemovel, no canto inferior esquerdo, clicas no simbolo do telefone.
Depois clicas na tecla da esquerda do telemóvel;
Irá aparecer 3 opçoes: "novo contacto", "pessoas" e "definiçoes"... clicas em "definiçoes";
Ao clicares em "definiçoes" ele abre as definiçoes de chamada... depois é só clicares em "chamadas de voz" e depois em "definicoes adicionais"... e é ai que aparece o "ID do autor da chamada"...

e pronto, é isto.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas.
Para identificares a chamada no android 4.2.2 fazes o seguinte:
no "ambiente de trabalho" do telemovel, no canto inferior esquerdo, clicas no simbolo do telefone.
Depois clicas na tecla da esquerda do telemóvel;
Irá aparecer 3 opçoes: "novo contacto", "pessoas" e "definiçoes"... clicas em "definiçoes";
Ao clicares em "definiçoes" ele abre as definiçoes de chamada... depois é só clicares em "chamadas de voz" e depois em "definicoes adicionais"... e é ai que aparece o "ID do autor da chamada"...

e pronto, é isto.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos

Muito obrigado
 
Topo