• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica tv

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, bom dia.
sabem dizer-me porque é que a Benfica TV hoje não esta a abrir.
Obrigado
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas , nao abre porque a partir de hoje é um canal PREMIUM.....tanto na Meo como na zon...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
tb confirmo então diziam que não cortavam a clientes antigos era só para novos clientes e cortaram-me
vou já lá á PT e mando-lhe com a box na cabeça.
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que esse canal nunca mais abre nas Amiko?
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Na Meo sat aparece BENFICA tv na posiçao 28 , e o BENFICA tv HD na posiçao 29 .
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
boas
tb confirmo então diziam que não cortavam a clientes antigos era só para novos clientes e cortaram-me
vou já lá á PT e mando-lhe com a box na cabeça.

Mas tu querias ter a benfica TV por seres cliente MEO anterior??? nunca ouvi falar disso. Era bom era...
Passa a Premium para todos. Quem quiser ver o canal tem mesmo que o assinat através dos meios normais: Pela BOX (Cabo/IPTV/Fibra) ou pelos Nºs telefónicos de apoio a clientes das operadoras.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
boas
tb confirmo então diziam que não cortavam a clientes antigos era só para novos clientes e cortaram-me
vou já lá á PT e mando-lhe com a box na cabeça.

Amigo, eles não iam perder dinheiro.. Vamos ver quem adere. Mas liga inglesa é aquele nível :-D
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que esse canal nunca mais abre nas Amiko?

acho que o pessoal ainda não entende que para se ver algo alguém esta pagar a sua assinatura de operador , e não tem nada ver com algum receptor em particular seja Amiko , dreambox. vu+, etc o receptor em si não é que faz milagres.

Se andares atento esse canal como algum tempo se vem falando ia passar a canal premium a partir de 1Julho (hoje) ou seja quem o quer ter vai ter de o pagar a parte como acontece seja com os canais Sportv tv ,tv cine ,hot,
venus, e outros do género alem naturalmente do pacote normal contratado ,
ou o pessoal pensa que tudo que se abre e aparece na tv aparece por ordem do espirito santo???
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Mas tu querias ter a benfica TV por seres cliente MEO anterior??? nunca ouvi falar disso. Era bom era...
Passa a Premium para todos. Quem quiser ver o canal tem mesmo que o assinat através dos meios normais: Pela BOX (Cabo/IPTV/Fibra) ou pelos Nºs telefónicos de apoio a clientes das operadoras.

Não é que eu queira ter esse canal que até nem passo grande cartão ao futebol como tu sabes apenas falei porque ouve aqui um paspalho é que disse que quem fosse cliente á muito tempo continuava a ter o canal aberto por isso estou-me a borrifar p´ra esse canal.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
acho que o pessoal ainda não entende que para se ver algo alguém esta pagar a sua assinatura de operador , e não tem nada ver com algum receptor em particular seja Amiko , dreambox. vu+, etc o receptor em si não é que faz milagres.

Se andares atento esse canal como algum tempo se vem falando ia passar a canal premium a partir de 1Julho (hoje) ou seja quem o quer ter vai ter de o pagar a parte como acontece seja com os canais Sportv tv ,tv cine ,hot,
venus, e outros do género alem naturalmente do pacote normal contratado ,
ou o pessoal pensa que tudo que se abre e aparece na tv aparece por ordem do espirito santo???
Havia de haver um botão "Gosto muito!" para respostas como esta. :espi28:

DX2
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Como sou um zero á esquerdo sobre o assunto (percebo pouco) por isso fiz a pergunta. se eu soubesse que era por causa da assinatura do canal, não teria lançado aqui a pergunta. As minhas desculpas.
Um grande obrigado a todos vós.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como sou um zero á esquerdo sobre o assunto (percebo pouco) por isso fiz a pergunta. se eu soubesse que era por causa da assinatura do canal, não teria lançado aqui a pergunta. As minhas desculpas.
Um grande obrigado a todos vós.

perguntar como se diz não ofende
Mas muita vez vejo o pessoal que anda nestas andanças a se preocupar pouco ou nada com o que lhe aparece na tv ,ou seja esta dar ok não importa como ,
mas se lembrem sempre que é a custa de algum que paga religiosamente a sua assinatura tv e as vezes muitos e na economia atual sabe deus como vão pagando algo do qual mais alguns vão usufruindo .

Mas já sabemos muitos se estão borrifando para isso e ainda chama de otarios aqueles que sem eles não tinham nada.

* (atenção que não estou a dizer que é o caso é só um alerta )
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
perguntar como se diz não ofende
Mas muita vez vejo o pessoal que anda nestas andanças a se preocupar pouco ou nada com o que lhe aparece na tv ,ou seja esta dar ok não importa como ,
mas se lembrem sempre que é a custa de algum que paga religiosamente a sua assinatura tv e as vezes muitos e na economia atual sabe deus como vão pagando algo do qual mais alguns vão usufruindo .

Mas já sabemos muitos se estão borrifando para isso e ainda chama de otarios aqueles que sem eles não tinham nada.

* (atenção que não estou a dizer que é o caso é só um alerta )


Excelente
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


vejo tantas pergutas do tipo e esta box que tal é? mas a outra tem melhor resoluçao de imagem e tal..................

agora eu pergunto e se esses servidores deixarem de rolar? ainda se vao preocupar qual a melhor box,ou a imagem da outra é melhor?

dps ve-se mt disto......... compram maquinas(boxes) de 400 euros e mt superiores mas para pagarem uma mensalidade ta quieta.........pedem ajuda no forum existe uma ou outro que até cede fornece o que é preciso passado algum tempo verifica que o sujeito só quer é "mamar" entao procede a devida desactivaçao e dps o amigo ou desconhecido que ajudou já é o mau da fita.............

perdoem-me este offtopic mas é um pouco o sentido desta pergunta que o nosso amigo(autor do tópico) fez

cumprimentos
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Se eu soubesse que a pergunta iria gerar tanta controvérsia não teria colocado aqui o tópico com essa pergunta.
Eu quando coloquei a pergunta pensei que tivesse a ver com a oscam, software ou coisa do género, não me passou pela cabeça que tivesse a ver com a assinatura do canal.
As minhas desculpas por ter colocado a pergunta e muito obrigado por toda a vossa ajuda.
Uma semana feliz para todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se eu soubesse que a pergunta iria gerar tanta controvérsia não teria colocado aqui o tópico com essa pergunta.
Eu quando coloquei a pergunta pensei que tivesse a ver com a oscam, software ou coisa do género, não me passou pela cabeça que tivesse a ver com a assinatura do canal.
As minhas desculpas por ter colocado a pergunta e muito obrigado por toda a vossa ajuda.
Uma semana feliz para todos.

caro amigo entende que nao é nada contra ti,mas tens que reconhecer que o pessoal é um pouco assim,nao faltam aqui tópicos sobre o que se ia passar com o benfica tv imagina até comentaram sobre em 4 paginas que já vai esse tópico,ou seja enquanto as coisas rolam bem o pessoal nao se preocupa e senta-se a sombra da bananeira,quando as coisas começam a dar para o torto é quando veem ao forum e se preocupam......................

eu já disse e nao tenho medo nenhum de o repetir devia de haver um ataque ao cardsharing só para eu ver a cara dos payservers e de alguns clientes(nao todos).............

perdoem-me a minha dureza mas é o que eu penso sobre o assunto...............
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
caro amigo entende que nao é nada contra ti,mas tens que reconhecer que o pessoal é um pouco assim,nao faltam aqui tópicos sobre o que se ia passar com o benfica tv imagina até comentaram sobre em 4 paginas que já vai esse tópico,ou seja enquanto as coisas rolam bem o pessoal nao se preocupa e senta-se a sombra da bananeira,quando as coisas começam a dar para o torto é quando veem ao forum e se preocupam......................

eu já disse e nao tenho medo nenhum de o repetir devia de haver um ataque ao cardsharing só para eu ver a cara dos payservers e de alguns clientes(nao todos).............

perdoem-me a minha dureza mas é o que eu penso sobre o assunto...............

concordo plenamente, e mais tarde ou mais cedo é derivados aos tais payservers que isto vai levar uma volta daquelas como aconteceu ao passar para N3. O pessoal pensa que as operadoras andam a dormir e são burros e o resto que usa os payservers por 10/15 e até 20€/mês (para não falar do que pagam pelas boxes 2x mais ao real preço delas ou mais) é que se julgam os espertos e o mais a armarem-se no café para toda a gente. Burros são estes que nem a porcaria da box sabem actualizar e sempre que algo deixa de dar telefonam logo, que vão ser eles com a boca maior que o tunel do rossio que vao matar a partilha de serviço.

Sim "partilha de serviço", é esta a verdade essência do CS é entre alguns amigos/familiares dividir custos e depois fazer umas trocas com outro pessoal para ter uns servidores mais estaveis pois a vida está dificil a todos. Enquanto for só assim as operadores nem se preocupam mto isso pq para ter alguma qualidade é necessário pelo menos ter um serviço de net (não é tb como alguns que ainda roubam do vizinho e depois queixam-se q é so freezes), em partilhas honestas todos ganham, o cliente oficial e amigos, as operadoras com contractos de net e pacotes completos de tv, as marcas da boxes e as lojas.

quem tem servidores com certeza que muitas vezes passou pela cabeça "estou farto disto, vou desligar isto tudo de uma vez que nao merecem o esforço", mas lá dormimos sobre o assunto e acabamos por tentar outra vez, pois a maioria dos users nao sonha a dificuldade que é manter um ou mais servidores a funcionar para garantir que nada falha.

para acabar, os culpados nao sao os payservers, mas sim quem adere a eles e ainda pensam que são mais espertos que todos (mas foram os primeiros a ser enganados, como ja disse com os custos das boxes e a dita mensalidade, e normalmente n sabem sequer actualizar as boxes). volta e meia recebo PM para isso e sao corridos a tua a velocidade.
Quem usa payserver pensem bem, mais vale arranjar um grupo de amigos/vizinos/familiares de confiança e criarem o vosso proprio servidor, dá trabalho? Sim, muito mas é um hobbie fantastico.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O que se passa com a Benfica TV1?

A informação que aparece é "Canal sem direitos de Transmissão". Isto em oem.

Já em noz está BTV1 "Sem emissão".
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
O que se passa com a Benfica TV1?

A informação que aparece é "Canal sem direitos de Transmissão". Isto em oem.

Já em noz está BTV1 "Sem emissão".

Aqui está igual, fiz uma busca no ggogle e tem no forum do Benfica isto.
"durante esse tempo vai estar a dar premier league que só pode dar na BTV 2 e como não têm nada de jeito para dar na BTV 1, fecharam o canal, já no boxing day fizeram o mesmo."
"O facto da Benfica TV1 estar fechada durante estas jornadas de Boxing day, pode ter a ver com questões contratuais com a Liga inglesa."
 
Topo