• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA!! paginas aparecem desconfiguradas no firefox

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas a todos,

de vez em quando alguns sites aparecem todos desconfigurados quando abrem. Aparecem letras e depois as imagens mais abaixo (como na imagem abaixo)...
Quando isto acontece corro o cccleaner e depois fica tudo correcto mas perco todos as pass gravadas em certos sites e passado alguns minutos volta ao mesmo.

Há alguma solução para resolver este problema de forma definitiva ou pelo menos prolongada?

Obrigado

abola%u00252520desconfig.jpg
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Estás a usar a versão mais recente?
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Sim a 22.0. Mas ja testei o chrome e deu o mesmo erro. Até agora só o ccleaner resolve mas passados uns minutos volta ao mesmo e tnh sempre de correr o ccleaner e perco as minhas pass dos sites etc... não encontro solução :(
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Sim a 22.0. Mas ja testei o chrome e deu o mesmo erro. Até agora só o ccleaner resolve mas passados uns minutos volta ao mesmo e tnh sempre de correr o ccleaner e perco as minhas pass dos sites etc... não encontro solução :(

Vai aqui e saca o malwarebytes e faz scan e desinstala as toolbars que tiveres. Alguma coisa tem que ser.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
toolbars não tenho nenhuma ja desinstalei tudo... vou tentar o malwarebytes... dps digo kk coisa.
obrigado
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Ja testei o malwarebytes e não me detectou nada!! Não estou a ver o que mais possa ser!
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Isso ai é que ja não sei mas vou actualizar isso e depois vejo se é esse o problema...
obrigado
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ja actualizei tudo mas voltou a fazer o mesmo mas desta vez ainda pior pois qd tento entrar no gmail ele fica a carregar e não entra! Dps qd abro uma pagina da net volta ao mesmo!
Nunca me aconteceu, o pc é novo, não sei o que será!
Há mais alguma coisa que se possa fazer?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo, no botão "ver", depois "estilo de pagina".

Vê se está em modo "estilo de pagina básico"?

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso para mim é da internet...............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estás a usar o W8? É a sensação que tenho pela imagem colocada... olha tens aí essa "bandeira" no canto inferior direito que apresenta uma cruz em vermelho, significando que algo não está bem... vê do que se trata e corrige.

Já testaste o Malwarebytes e nada... instala o Trojan Killer, actualiza-o e faz scan completo.

Instala o AdwCleaner e faz o scan completo.


Instala o Malicious Software Removal Tool
(atenção à versão que usas 32 ou 64 bits) faz um scan completo.

Qual o antivírus que usas? Actualiza-o e faz um scan completo.

Se tens o restauro do sistema activado desactiva-o para fazeres todos os scans... e volta a correi o Malwarebytes actualizado.

O CCcleaner apaga as passwords e os usres, é normal... também deves correr a limpeza do registro depois dos scans.

Consegues actualizar, por exemplo, o Malwarebytes? É que, certas infecções, impedem actualizações de programas como este ou desta natureza. Actualiza o Windows.

O Process Explorer mostra-nos tudo o que está a "correr" no PC... por vezes ajuda a descobrir processos maliciosos. Se vires algo estranho, investiga.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
A net é uma net normal, não é de nenhum operador de Portugal porque não me encontro no país... mas já a tenho há 5 anos e nunca fez isto por isso admiro-me que agora faça... mas não percebo muito disto.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues,

sim é o w8 que tou a usar... vou tentar o que me aconselhas e depois digo kk coisa.

obrigado a todos desde já
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se correste o malwarebytes (actualizado e com full scan) e não encontrou nenhum virus, não percas tempo a instalar esse lixo de software citado mais acima.

Edit: a nao ser o ccleaner, esse sim podes testar limpar a caches e afins.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues,

sim é o w8 que tou a usar... vou tentar o que me aconselhas e depois digo kk coisa.

obrigado a todos desde já

Pois W8... é só problemas derivado às "tretas"! Aqui pelo meu, de vez em quando, também tenho dificuldades, não essas mas outras... ficar sem acesso à net é a mais usual, bastando mudar para outra rede para "resolver".
 
Topo