• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lula diz não ser candidato à presidência em 2014

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
"A Dilma é a mais importante candidata que nós temos, a melhor. Não há ninguém igual a ela para ser candidata à presidência da República. Portanto, ela será a minha candidata."
O ex-presidente brasileiro Lula da Silva voltou a negar rumores de que, face ao enorme desgaste da presidente Dilma Rousseff, poderia ser candidato à presidência nas eleições de 2014. Lula negou essa possibilidade e reafirmou que a sua candidata continua a ser Dilma.

Pouco à vontade sobre o assunto, Lula, que adora conversar e mostrar as suas idéias, usou apenas uma simples e curta palavra para rejeitar a hipótese de candidatura no ano que vem. Ao ser questionado por um repórter de um jornal de São Paulo se existia alguma possibilidade de se recandidatar à presidência, Lula mudou o semblante e respondeu apenas "não".

Nos últimos tempos, setores do Partido dos Trabalhadores, de Lula e Dilma, de partidos aliados e um número cada vez maior de eleitores pelo Brasil ttêm manifestado o desejo de que Lula volte à presidência do Brasil, que ocupou entre 2003 e 2010. Mas o ex-chefe de Estado tenta abafar o que já é denominado "Movimento Volta Lula" e reafirma o seu apoio à atual presidente, para cuja eleição ele usou todo o seu prestígio e peso político.

"A Dilma é a mais importante candidata que nós temos, a melhor. Não há ninguém igual a ela para ser candidata à presidência da República. Portanto, ela será a minha candidata.", reiterou Lula, adiantando não estar preocupado com a queda de 27 pontos na aprovação à presidente em apenas três semanas, desde que começaram os grandes protestos de rua no Brasil: "Essa queda não me preocupa. Se há um cidadão que já subiu e desceu em sondagens fui eu."


cm
 
Topo