• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o nome desta peça?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigos,
Tenho dúvidas em relação a este componente em anexo assinalado a vermelho do peugeot 1.4 HDI, que me parece estar a fazer um ruído.
Parece-me um filto dado ser macio mas tenho dúvidas o que será?
Antes de ir à oficina gostava de levar já alguma ideia sobre este material
Este não é o meu motor mas é igual com melhor aparência e limpo.
Alguma ajuda será bem vinda

1.jpg
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
essa peça é uma bomba manual de combustível usada para sangrar o sistema quando mudas o filtro de combustível por exemplo
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
essa peça é uma bomba manual de combustível usada para sangrar o sistema quando mudas o filtro de combustível por exemplo
Obrigado pela informação.
No entanto já descobri o porquê do bater que está a fazer junto aquela peça:
Foi a junta dos injectores de combustível que foi à vida.
Levam-me cerca de 140 euros de mão de obra e material numa oficina da especialidade e certificada.
Não sei se será caro?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Obrigado pela informação.
No entanto já descobri o porquê do bater que está a fazer junto aquela peça:
Foi a junta dos injectores de combustível que foi à vida.
Levam-me cerca de 140 euros de mão de obra e material numa oficina da especialidade e certificada.
Não sei se será caro?

Penso que não está caro uma vez que esse kit de anilhas (kit reparação 4 injectores) custa perto de 50 euros (pelo menos o ultimo que comprei na citroen) 90 euros de mão de obra para uma oficina especializada não é muito. Acho que está dentro do normal.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Penso que não está caro uma vez que esse kit de anilhas (kit reparação 4 injectores) custa perto de 50 euros (pelo menos o ultimo que comprei na citroen) 90 euros de mão de obra para uma oficina especializada não é muito. Acho que está dentro do normal.
Obrigado pela informação.
Vou avançar.
 
Topo