• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin zumo 550

LupanXtz

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Com já deu para reparar sou novo aqui no forum. Gostaria de obter a opinião do pessoal experiente em relação a uma possivel aquisição dum zumo 550. Anda na ordem de 1/3 dos € que custava quando saiu. Penso que foi adquirido pelo proprietario actual em 2008. Os mapas da europa nunca foram actualizados, mas pelo que tenho lido aqui fiquei com a ideia que seria possivel... Já actualizou o firmware para a versão 4.20 penso eu. O que pensam desse gps? Será que justifica ainda gastar um valor significativo por algo já fora da garantia e sem estar actualizado? Há algum tipo de problema sintomático neste modelo? Pela iadade já podera vir a dar prblemas? O uso é para mota e para fazer uma viagem pela europa... Desculpem se não for este o local idicado para falar deste assunto mas não encontrei local mais indicado.. Obg
 
Topo