• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Kim Jong-un só quer falar de basquetebol com Obama"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O excêntrico ex-basquetebolista da NBA, Dennis Rodman, afirma em entrevista à "Sports Illustrated" que se encontrou com Kim Jong-un e que ele só quer falar de basquetebol com Barack Obama. Agora, reclama o Prémio Nobel da Paz.

O sempre controverso Dennis Rodman demonstrou estar muito empenhado na política internacional. O ex-jogador norte-americano de Basquetebol, da NBA, deslocou-se a Roma para assistir à eleição do Papa e visitou a Coreia do Norte em missão diplomática. Agora, reclama um prémio para as suas ações.

"A minha missão era quebrar o gelo entre os dois países (Coreia do Norte e Estados Unidos da América). Porque é que deixaram essa missão nas minhas mãos, não sei. Manter os EUA a salvo não é o meu trabalho, é trabalho de Obama. No entanto, penso que se não acabar no Top 3 dos candidatos ao próximo Prémio Nobel da Paz então, alguma coisa estará errada", explica Rodman à revista "Sports Illustrated" durante uma peculiar entrevista.

Segundo o jornal desportivo espanhol "Marca", o excêntrico ex-jogador da NBA explicou a sua relação com Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte: "Até chegar a Pyongyang não sabia nada dele nem do seu país. A realidade é que não bombardeou ninguém e nem sequer o tentou fazer. As pessoas dizem que é o pior tipo do mundo mas, segundo me disse, não quer nenhum conflito com os Estados unidos", revela.

E Dennis Rodman vai ainda mais longe em relação às intenções do líder norte-coreano afirmando que "o que ele quer é falar de basquetebol com Obama. Infelizmente, Obama não quer saber dele para nada e eu pergunto: senhor presidente, qual é o problema de fazer um simples telefonema? Vá-lá Obama, os tempos são outros, seja lá amigo do Kim", apela Rodman.

Após se ter encontrado com Kim Jong-un, Rodman vai agora pedir ao Vaticano uma audiência com o Papa Francisco.


dn
 
Topo