• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ta sempre a ficar sem sinal a minha SKYBOX

Status
Não está aberto para novas respostas.

bilha21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas podem ajudar-me? A minha skybox ta sempre a ficar sem sinal. Podem explicar-me o que poderá ser? Linhas desactualizadas?
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas...comigo aconteceu o mesmo problema numa skybox S12...
Depois de verificar antena/Lnb e configuraçoes da box ,tive de me virar para o interior da box....
Existe um componente junto ao tuner que estava a ferver...fiz uma pesquisa na net....e troquei este componente:



Que se situa, quase sempre nas SKYBOX ou OPENBOX, + ou - junto ao tuner como mostra a imagem abaixo:



A Box ficou a funcionar a 200%, tudo resolvido :love:

Para trocar este componente basta ter um ferro de soldar e um pouco de paciencia....

Espero ter ajudado...boa sorte:38:Cerveja Gforum
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas podem ajudar-me? A minha skybox ta sempre a ficar sem sinal. Podem explicar-me o que poderá ser? Linhas desactualizadas?

sem sinal?

será mesmo sem sinal ou é outra coisa?

aparece-te escalada ou decodificado?
 

bilha21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas. Obrigado a quem veio aqui tentar ajuda.
É assim ela dava muito bem. Depois houve aquele problema com as linhas e eu actulizei as linhas. voltou a dar.
Depois vi aqui outro topico com as linhas de 1 de julho. Peguei nisso fui la. Depois fui a FACTORY DEFAULT e fiz yes e selecionei tudo e pus ok. A partir daí nao dá nenhum canal. Sinal ta bom ta tudo optimo, mas os canais nao dao.. sabem explicar-me o porque?

Aparece no ecra: Scrambled
 
Última edição:

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Testa em canais livres, se funcionar, então é outra configuração que tem a ver com "net"
 

bilha21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pelo que falei com 1 colega meu é um problema nas linhas mesmo!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pelo que falei com 1 colega meu é um problema nas linhas mesmo!

Pois... podes nos explicar por aqui quais são as condições dessas linhas? O avense "acertou" logo...

O avense é que podia por por aqui umas linhas para o euromilhões, ehehehe...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro que sao as linhas...............

caro amigo onde arranjaste essas linhas?

fala com quem tas fornece........
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Boas. Obrigado a quem veio aqui tentar ajuda.
É assim ela dava muito bem. Depois houve aquele problema com as linhas e eu actulizei as linhas. voltou a dar.
Depois vi aqui outro topico com as linhas de 1 de julho. Peguei nisso fui la. Depois fui a FACTORY DEFAULT e fiz yes e selecionei tudo e pus ok. A partir daí nao dá nenhum canal. Sinal ta bom ta tudo optimo, mas os canais nao dao.. sabem explicar-me o porque?

Aparece no ecra: Scrambled

Pois Claro " FACTORY DEFAULT "
com isto apagou tudo, é por isso que aparece "Scrambled"

fala com quem te estava a fornecer o CS
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
jackie-chan-what-the-fuck.jpg
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois Claro " FACTORY DEFAULT "
com isto apagou tudo, é por isso que aparece "Scrambled"

fala com quem te estava a fornecer o CS
é esse o caminho...
muito bem,
parece que estamos alinhados.
 

a1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
volta e meia tambem me acontece isto...aparece sem sinal (5%)...e cheguei a trocar umas ideias num topico anterior (sobre ser do aquecimento do tuner)...mas tenho quase a certeza que não é disso porque as ultimas vezes que fiquei sem sinal era só nos tugas...porque nos d+ estavam a funcionar....ou seja...punha na meo (que geralmente tenho sinal à volta de 85%) e indicava 5%...na zon (tenho por volta de 77%) e tb indicava 5%...mudava para os espanhois (e não são FTAs) e geralmente tenho entre 72% e 77% e continuo com essa percentagem...pode ser de muita coisa mas do aquecimento não é...senão não funcionavam os espanhois
 

a1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
mais um episodio a esta saga do "no signal" na skybox...depois de correr os canais todos !!!!!!!!....percebi que vejo todos os canais na polarização V e nenhum na polarização H...pelas pesquisas que fiz na net tem a ver com uma peça perto do turner que não consegue ler (penso que o RVanjo já me tinha falado nisto) a diferença entre as duas polarizações (uma transmite a 14 V e outra a 18 V)...estarei certo???! alguma solução que conheçam?? conselhos??
 

bilha21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu so queria saber como volto a configurar a box. é possivel alguem dizer? :S SFF!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu nao cancelei este tópico antes pk estava a espera que algum moderador da secçao o trancasse,mas como ainda nao o fizeram vou ter de o fazer

vai perguntar a quem te configurou a box como se faz..............

tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo