• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Insúa orgulhoso com interesse do Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng2639155.jpg


Feliz por ser reconhecido em Portugal, Insúa orgulhoso com interesse do Benfica

Lateral-esquerdo argentino faz um balanço positivo da passagem pelo Sporting e diz ser bom estar nas contas dos encarnados

Insúa trocou o Sporting pelo Atlético de Madrid em janeiro mas não fecha a porta a um regresso a Portugal, nomeadamente ao Benfica, clube ao qual tem sido ligado.
E apesar de as águias terem desmentido a possibilidade de avançarem para a sua contratação, o lateral-esquerdo revela o interesse das águias, frisando a sua felicidade por tal situação.
"É um orgulho que me queiram e que me tenham em conta no Benfica e ser reconhecido em Portugal", afirmou, em entrevista ao diário argentino "Olé".

O futebolista argentino faz um balanço positivo da sua passagem por Alvalade. "Esse ano e meio que estive no Sporting correu-me muito bem. As pessoas foram incríveis comigo.
Joguei muito e no primeiro ano marquei muitos golos", recordou, ele que ambiciona estar presente no Mundial'2014, concorrendo com Rojo, que apesar de ser central no Sporting joga a lateral na seleção argentina.

Fonte: O Jogo
 
Topo