• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000, WSP 0.9.8 - não funcionar em CS

Cap_crash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Sou novato nestes assuntos de receptores e firmwares, mas andei a pesquisar aqui no fórum e na net e encontrei alguma informação para colocar o meu TEKA 1000 a funcionar em CS. Atualizei o firmware para o dvbxtreme_6686_AF7_RC7, instalei o WSP0.9.8 no portatil e liguei-o ao receptor com um conversor USB-RS232 e um null modem.
Depois de pesquisar por alguns trials, consegui por o WSP a conectar-se ao servidor (indicação na msg de log) mas na tv o máximo que consegui foi ver algumas legendas no canal Caça+Pesca antes do receptor bloquear (apareceu apenas um numero no painel) e reiniciar-se sozinho. Testei com os protocolos newcamd e cccam.

Alguém é capaz de me dar ideias sobre o que estou a fazer de errado? Ou quem tenha um teka a funcionar, pode-me dar os passos que efetuou e o SW utilizado?

Desde já o meu obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens que ter alguem que te ceda em NewCs por exemplo... ou meter a Ccam a trabalhar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
para trabalhares com o wsp tens que ter alguem que te forneça uma linha em newcamd.............

existem mais programas sem ser esse nomeadamente para trabalhares com cccam.......

cumprimentos
 

Cap_crash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas.

Será que me podiam indicar qual/quais os programas para cccam?

Cumprimentos e Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
na seccao Teka tem la um post sobre a Cccam! passa la
 
Topo