• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra David Moyes: «Rooney não será vendido»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
No dia em que deu o pontapé de saída da sua aventura ao leme do Manchester United, o técnico David Moyes deixou desde já a garantia de que Wayne Rooney não está à venda e não sairá dos red devils, pelo menos este ano.

"O Wayne Rooney não será vendido pelo Manchester United. Falámos várias vezes e o que aconteceu antes é passado. Conheço o Wayne desde os seus 16 anos, quando ele ainda estava no Everton. É um pequeno 'déjà vu'. Está a treinar muito bem, voltou em boa forma e estou ansioso para trabalhar com ele", começou por dizer.

"Estamos a trabalhar juntos agora. Vi um pequeno brilhozinho nos seus olhos. Parece-me muito feliz e creio que se está a preparar para integrar-se. Não sei que conversa ele teve com o Sir Alex Ferguson, é privada. Mas quanto a mim estou ansioso para trabalhar com o Wayne.

Em relação ao novo passo na carreira, para agora comandar um dos melhores clubes do país e da Europa, Moyes mostrou-se orgulhoso por ter esta oportunidade: "Sinto-me incrivelmente privilegiado e agradecido ao Sir Alex e à direção por terem dado a oportunidade de isto acontecer".

Foi mesmo o veterano escocês que lhe deu a notícia de que seria Moyes o novo técnico, numa chamada surpresa. "Esperava que ele me tivesse dito que queria contratar um dos meus jogadores, mas a primeira coisa que me disse foi que se ia retirar. Eu perguntei quando, pensando que ele não se ia retirar... Então respondeu 'na próxima semana' e as palavras seguintes foram estas: 'E tu és o novo treinador do Manchester United'. Fiquei chocado mas incrivelmente emocionado por ter esta oportunidade".



record
 
Topo