• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Matic: «Tenho trabalhado muito»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Nemanja Matic foi o eleito o melhor jogador da última temporada e o sérvio não hesita quando convidado a explicar a razão de tanto sucesso no clube da Luz. “Eu simplesmente dou o meu melhor e tenho trabalhado muito ao longo destes dois anos no Benfica. E o resultado desse trabalho é este prémio”, vincou em declarações à Benfica TV, para depois partilhar o galardão com os restantes elementos da equipa e corpo técnico.

“É um sentimento muito bom. Estou muito feliz e é claro que agradeço a todos os companheiros, ao treinador e à equipa médica. Trabalhámos muito e todos juntos. Por isso o prémio não é meu. É de todos eles. Só jogando em função da equipa é que conseguimos os resultados”, concluiu. O médio, de 25 anos, abordou ainda os primeiros dias da pré-temporada e mostrou-se feliz por ajudar à integração dos novos elementos, visto que já conhece bem os cantos à casa.

“É muito bom voltar a trabalhar com a equipa e com alguns jogadores novos. E também é bom poder ajudá-los. Vamos trabalhando treino a treino”, asseverou.



record
 
Topo