• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps humminbird 385 CI

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas!
tenho um gps humminbird 385CI onde gostaria de colocar novos mapas ja andei a procura na net e o que tenho de colocar e este mapa navionics 46XG EUROPE WEST , o problema esta onde posso ir tirar este mapa e como colocar no gps. Sera preciso desbolquear o cps ou é so introduzir o card com a respctiva carta.
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não e t-ao simples assim, primeiro e saber se isso trabalha com windows ce, depois saber que tipo de ficheiros isso tem.
Se e possivel aceder a SD card para se poder alterar alguma coisa, como disse não e facil, mas pode ser que não sejá impossivel se tiver os requesitos nesseçarios para se poder desbloquear e colocar outro navegador
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu nao quero colocar outro navegador mas sim como meter o mapa 46XG EUROPE WEST num cartao e depois meter esse cartao no gps.
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguem sabe onde posso ir buscar os mapas navionics ?
Obrigado
 
Topo