• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

M40 alargado aos clinetes MeoSat

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Depois de em janeiro ter introduzido a primeira oferta quadruple play em Portugal, o M4O, o MEO alarga o serviço de convergência com tv, internet, telefone e telemóvel aos clientes Satélite, alcançando uma cobertura à escala nacional. Com este serviço, a Portugal Telecom (PT) assume mais uma vez a liderança na inovação, sendo pioneira a nível mundial na disponibilização de oferta quadruple play de forma agnóstica relativamente às diferentes tecnologias de acesso (Fibra, Cobre, Satélite), levando à prática a máxima que a tecnologia é um meio para melhorar a vida das pessoas e das empresas ao permitir aos seus clientes aceder ao M4O através de todas as tecnologias de rede Fibra/Cobre (IPTV) e, a partir de 8 de julho, também Satélite.

Para os clientes MEO Satélite, o M4O pressupõe uma poupança potencial de mais de 25% aliada às vantagens já conhecidas do serviço, a simplicidade e a comodidade, consubstanciadas numa única fatura e na possibilidade de total controlo de custos.

O M4O ficará acessível aos clientes MEO Satélite a partir de 8 de julho, pelo valor de 79,99 euros, na versão quadruple play. Os clientes que não necessitem do serviço de internet poderão subscrever o M3O por 64,99 euros, na versão triple play. Em ambos os casos, os clientes podem falar de forma ilimitada para todas as redes móveis (incluídos 2 cartões móveis com voz ilimitada, SMS ilimitados e 200MB de internet no telemóvel). Adicionalmente, inclui ainda chamadas ilimitadas do telefone fixo para todas as redes fixas e para 30 destinos internacionais (21h às 9h). O M4O prevê também acesso gratuito e ilimitado à rede WiFi e ao Musicbox na TV, no pc e em todos os telemóveis.

Todos os detalhes podem ser esclarecidos gratuitamente através do 16200 ou em qualquer loja MEO. A articulação de canais de venda e de suporte ao cliente permite um único ponto de contato para todos os serviços, possível graças a um profundo investimento realizado em sistemas com visão integrada do cliente e que contribui para diferenciar ainda mais a proposta de valor do MEO.

Fonte: Wintech
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Por este valor é desmotivador :isso_se_faz:
 

paulosousapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Para quem faz muitas chamadas é bom :)


acho esse preço um absurdo por parte da pt oferecem um serviço igual ao de cabo sabendo de antemao que esse serviço por satelite nao e a mesma coisa senao vejamos quem tem meo por satelite que nao e o meu caso so tenho internet sapo adsl 4 mg e telefone fixo para todas as redes fixas 24 sobre 24 e pago uma media de 37 euros por mes e onde muitas vezes tenho a net a cair como e que eles podem por um seviço destes ao preço do mesmo serviço que teem por cabo com uma net de suprior qualidade acho que pelo menos haviam de ter em consideraçao isso nao acham
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Compreendo mas eles querem lá saber... Agr tens melhor no mercado?
 

SyZi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Compreendo mas eles querem lá saber... Agr tens melhor no mercado?

eu tenho XD

e muito mais em conta

por isso é que estes burros da PT nao tem mais clientes

porque nao querem saber, pois ha quem ofereça melhor serviço a um preço bem melhor
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
eu tenho XD

e muito mais em conta

por isso é que estes burros da PT nao tem mais clientes

porque nao querem saber, pois ha quem ofereça melhor serviço a um preço bem melhor

De burros nada teem querem é ganhar tudo depois chupam no dedo
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu acho caro mas pra quem faz chamadas p todas as redes... Até compensa Lol
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
eu tenho XD

e muito mais em conta

por isso é que estes burros da PT nao tem mais clientes

porque nao querem saber, pois ha quem ofereça melhor serviço a um preço bem melhor

Já agora, sff, poderás colocar por aqui o que tens (detalhadamente e o respectivo preço)?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já agora e porque este tópico é sobre o serviço de satélite do Meo, porque é que não está no sítio certo?

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Já agora e porque este tópico é sobre o serviço de satélite do Meo, porque é que não está no sítio certo?

DX2

Pra mim perdes a razão toda quando falas dessa forma..
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já agora e porque este tópico é sobre o serviço de satélite do Meo, porque é que não está no sítio certo?

DX2

Eu tive dúvidas onde o colocar uma vez que não era só o satélite por si só... como estamos a "falar" de 4play decidi-me por aqui. Por acaso acabo de constatar que já existe a informação desta "oferta" por outro membro colocada um dia antes aqui.

Se é para aí que deve ser levado este tópico, pedia ao moderador, sff, que proceda à correcção incluindo esta discusão no tópico aberto em referência.

DX2 peço desculpa se coloquei o tópico no sitio errado, mas foi mesmo por causa da dúvida que referi.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
viras a antena para a net dos vizinhos :D

nao é isto que tenho mas é quase

Se fosses minha vizinha e só eu possuí-se net terias que a ir "arranjar" a outro lado ou de outra forma...

Mesmo assim continuo sem saber o que tens e a que preço... não é para "saber o que tens" mas para saber o preço e comparar com o meu e as demais ofertas...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Para dar seguimento ao tópico, porque parece que foi a intenção de quem o postou... então aqui vai!

Eu tenho, o pacote 100 total, 100megas de Internet, chamadas ilimitadas para números a começar por "2", 1000 minutos de chamadas internacionais das 21:00, ás 9:00horas, e 145 canais.

Tudo por 44,99%!

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Para dar seguimento ao tópico, porque parece que foi a intenção de quem o postou... então aqui vai!

Eu tenho, o pacote 100 total, 100megas de Internet, chamadas ilimitadas para números a começar por "2", 1000 minutos de chamadas internacionais das 21:00, ás 9:00horas, e 145 canais.

Tudo por 44,99%!



Abraço

Não foi essa a intenção de saber o que cada qual tinha... terá "descaído" para aí a partir de certa altura mas porque alguém dava a "entender" que tinha um bom preço. E, efectivamente, terá uma vez que se serve da incúria de outros. Não é que condene tal pois se o sinal está no ar e se se o pode agarrar é de aproveitar.

Acho que tens um bom preço. Eu tenho esse pacote mas por sat uma vez que onde moro não existe outra possibilidade. Fica em pouco mais de € 30. Já a internet é ADSL, com uma velocidade de cerca de 2mb e limite de 60gb de trafego pelo operador Optimus/Clix (era Oni mas esta deixou o mercado residencial), sem oferta de voz. No que toca à net a única coisa que poderei melhor será mudando de operador, se possível para a Sapo que será a única aqui para além da Optimus/Clix, e que este me ofereça voz ilimitada e sem limite de download, pois no que concerne à velocidade será sempre a mesma, garantidamente. Custa-me a net cerca de € 20.
 
Topo