• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon/Meo na Alemanha - Hamburgo

filipemin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Mudei-me recentemente para a Alemanha, na zona de Hamburgo, e gostava de instalar um servico da nossa boa televisao (Zon/Meo).

Estive a ler posts passados, mas fiquei com algumas duvidas, visto alguns já terem alguns anos e nao sei propriamente se a tecnologia já avancou um pouco...
Se me pudessem ajudar:

1) Qual a melhor (e mais fiavel) operadora, Zon ou Meo a nivel de sinal para esta zona?
2) Como estou a morar num apartamento, terei que em principio optar por uma Selfsat, mas nao só ha tres modelos diferentes H10, H20, H30, como nao sei qual destes tres é o melhor. Alguem tem experiencia com esta marca ou algo similar na Alemanha - Hamburgo?
3) Se optar por uma BOX HD com gravacao, tenho que ter duas saidas da parabolica?

Obrigado desde já pela atencao
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
1 - A mais fiável, não sei. Eu tenho Meo na Haia ( Paises Baixos ) e dou-me bem .
3 - Se a box tiver 2 tuners de satélite o lnb tem de ter 2 saídas .
Eu uso a DM800SE com disco duro metido lá dentro , portanto uma só saída.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tanto zon como a meo estão no mesmo satelite a escolha é sua
A antena dessas não tenho conhecimentos mas das outros deves ter uma com o minino 80cm mas o mais fiavel é uma de 1metro
A gravação é num disco nada tem haver com a antena ou saidas sat
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A H30 dá...

Meti uma no apartamento do meu filho, e funciona 5*****

ele só tinha o Astra 19,2°+Hotbird 13° com a antena lá do Predio e claro para o Hispasat

tambem achei que esta seria a melhor solucao....

No Ebay .de encontras lá por ca. de 80 €€€
Depende do que queres...1, 2, 3 ou 4 saídas...

Quanto á operadora, tu é que sabes mas eu no teu lugar optaria pela M€O

pelo simples facto de puderes usar a carta numa Dreambox...

E aí apanhas os satélites que quiseres...Com a box oficial, só o Hispasat, e mais nada!!!

O que se optares pela Zon torna-se mais dificil...Leitura dos dados...e mesmo na configuracao...

requer mais experiencia...

$T2eC16J,!y8E9s2figVTBQk-)YRiO!~~60_35.JPG
 
Última edição:

filipemin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda,

Será algo que entao irei adquirir.
 
Topo