• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova BHole 2.0.4?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Visto já temos disponível esta nova versão, pergunto se alguem tem por hábito atualizar pela própria imagem fazendo UPgrade, e se é de confiança e claro sempre gaurdando o config caso corra algo errado.

Alguem ja fez?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu julgo que não é possível... pelo menos aqui não consigo. Terá que se colocar a nova imagem numa pen e formatar a box. É uma nova imagem e não uma actualização à existente.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ok amigo

Achei que fosse possível após tantos avanços da team BHole, que eu queria era mesmo evitar mecher com PEN.
Farei na mesma uma vez que o aspecto desta vesão esta bem bonita.:espi28:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ok amigo

Achei que fosse possível após tantos avanços da team BHole, que eu queria era mesmo evitar mecher com PEN.
Farei na mesma uma vez que o aspecto desta vesão esta bem bonita.:espi28:

Se calhar terá que ser sempre assim... Vejamos a "imagem" como um Sistema Operativo: um novo SO implica formatar... mas sou eu a "divagar"!
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ta correto o que diz o amigo P. rodrigues tem que se meter a imagem de raiz com a pen como um sistema oprativo que o e para as boxs linux
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Aqui ja mora, veio mesmo com a PEN gostei sa nova skin default.
 
Topo