• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professor usou a mesma roupa durante 40 anos

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Durante 40 anos, um professor norte-americano tirou fotografias com a mesma roupa: camisa creme e colete castanho. As imagens, publicadas na internet agora que se reformou, transformaram-se num fenómeno viral.

Dale Irby tirou fotografias com a mesma roupa, no início de cada ano lectivo, desde 1973, durante 40 anos: camisa creme, de colarinhos grandes, e colete castanho. Nas imagens, que agora publicou na internet, Dale mantém o bigode e os óculos, que foram variando em função da moda e da idade.

Aos 63 anos, Dale reformou-se e para assinalar a despedida do ensino publicou as 40 fotografias na internet. O professor de ginástica ficou popular nas redes sociais.

Dale Irby explica que não houve intenção, nem sequer um princípio, antes foi algo fruto do acaso. Por duas vezes seguidas, vestiu sem dar conta o "uniforme" com que agora dá a volta ao mundo.

"Fiquei envergonhado quando me apercebi que para as fotos do meu segundo ano como professor tinha vestido o mesmo que no ano anterior", explicou o Irby, ao Dallas News.

"A minha mulher Cathy, depois de se rir com a situação, propôs que repetisse no terceiro ano. Achámos divertido e, ao fim de cinco anos, pensámos: por que parar?".








JN
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Dale-Irby-photographed-in-007.jpg


culture.gif
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
é caso para dizer!!!!

Não mudou nada!!!:naodigas::est48::est48:

E diga-se,,,a roupa fica-lhe muito bem,,,,,:Espi06::est48:
 
Última edição:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tinha um porf que esse não mudava de roupa como não cortava a barba e nem o cabelo mais paracia um pedinte de rua
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Mas espera lá????

Este é o tasqueiro daqui da minha terra!!!!:naodigas::Espi06::est48::est48:

Só agora é que reparei,,,,,,:Espi06:

Que grande aldrabão que ele me saiú.....:naodigas:

Professor de quê??? da mula russa,,,,,,,:Espi06:
 
Topo