• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda (Jogo Ps2 sacado)

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, preciso de ajuda. Passa-se o seguinte: Saquei o jogo Test Drive Unlimited para a ps2 e depois de fazer um rebuild gravei-o com o dvd decrypter num dvd + r fugifilm . Só que ao tentar jogá-lo na minha ps2 slim com as magic keys 3.6, acontece que não consigo jogar pois a consola demora uma eternidade a carregá-lo e quando dá para jogar bloqueia ao salvar os dados ou ao entrar para outro nível.

Será que alguém sabe dizer-me como resolver o meu problema?


É que o jogo é grande e gastei muito tráfego a sacá-lo. :unfair:


Ficaria muito grato pela ajuda.:spi70[1]:



dragon
 
Última edição:

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo dizes que fizeste um rebuild??? não tinhas que mexer nos ficheiros conforme sacaste só tinhas que descompactar e gravar com o nero ou o alcool 120 a uma velocidade baixa no máximo 8 velocidades é que a ps2 não gosta que lhe alterem os ficheiros tenta gravar como eu te disse e experimenta e de preferência com outra marca de dvd pois fugifilm não é grande coisa para a ps2
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo alopes. Fiz o rebuild porque o ficheiro tinha cerca de 4 gb. O rebuild deve fazer-se então em que circunstâncias? Vou fazer como dizes. Costumo gravar em sony ou tdk e ainda não tinha tido problemas. Deve ser da marca.

:left: Obrigado pelas dicas e os meus votos de uma BOA PÁSCOA para ti e para a tua família.


Abraço

:espi28:
 
Topo