• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O FC Porto é outro nível" Licá

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2646399.jpg

Por Ivan Del Val / Global Imagens

"O FC Porto é outro nível"

O reforço realça as enormes diferenças entre FC Porto e Estoril. Disponível para jogar onde o treinador quiser não deixa de anunciar uma preferência.

"Vim do Estoril para o FC Porto e isto é outro nível. Estou a cumprir um sonho", disse Licá, o primeiro jogador portista a falar aos jornalistas no estágio na Holanda.

"O nervoso miudinho passou no primeiro treino", disse ainda.

O avançado garante ter sido bem recebido pelos companheiros e que a integração está a correr normalmente.

"Todos fizeram com que se me sentisse em casa. Quando cheguei os capitães disseram para estar tranquilo que tudo correria bem.", afirmou.

"O meu estilo será o mesmo que tive no Estoril. Ou seja, jogarei onde o treinador quiser. Prefiro jogar na ala esquerda e o treinador sabe onde gosto mais de jogar", explicou ainda.

Agora no FC Porto, Licá não esquece a Seleção Nacional. "Todos os portugueses sonham com a seleção, não fujo à regra. Acredito que aqui estou mais perto de lá chegar".

ghilas jka mostoru a +eooca passada a qualidade e queé um concorente para jackson.-

Fonte: O Jogo
 
Topo