• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Mapas TOM TOM Toyota II, Ajuda

nuno.salgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um problema no que diz respeito a atualização do meu TOM TOM Toyota II, as características do gps estão abaixo mencionadas
    DeviceName=TomTom TOYOTA II
         DeviceVersionHW=TOYOTA II
         DeviceSerialNumber=DAxxxxxxxxxx
         BootLoaderVersion=80032
         ApplicationVersionVersionNumber=7.827 (NAVCORE)
         ApplicationVersion=8820
         CurrentMap=Western_Europe
         CurrentMapVersion=880.3811
Estou tentado actualizar com o mapa Western_Europe_910_4895, segui todos os passos necessários para activação do mesmo
1. Update meta.txt
2. Patch Maps, Voices, Speedcams and Fuel Prices
.3. Patch Navcore (ttsystem or PNDNavigator)
Utilizando o Fastactivete, no que diz respeito a outros modelos tom tom, segui os procedimentos e não tive não qualquer problema.
No que diz respeito ao GPS Toyota II Quando vou ligar o GPS com o novo mapa aparece um erro vermelho a dizer que o mapa não é valido, Quando a versão oficial no site da tom tom para este equipamento é exactamente igual que quero inserir no gps ( Western_Europe_910_4895)
A minha duvida, o Navcore é compativel, a versão do mapa é compatível, o meta é valido o procedimento esta a ser correto, não faço a mínima ideia do que poderá ser o erro no gps!!
Precisava de uma ajudinha para resolver o problema, não sei se alguém do fórum tem este tipo de GPS e lhe tivesse acontecido o mesmo.
Cumprimentos
Nuno Salgueira
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O mapa pode ter tido algum problema ao descarregar e ter algum ficheiro corrompido.
Apaga a pasta do mapa, e ve se assim abre navcore e diz que não tem mapa, se disser isso o problema e do mapa.
Pois se a ativação for mal feita, diz que nao podes utilizar o mapa
 

nuno.salgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Aconteçe o mesmo para o iberia, O navcore trabalha bem com o mapa original ao selecionar seja o iberia ou Western_Europe diz erro que o mapa nao é valido.
Penso que o problema seja da activação do mapa e do paxht ttsistem, porque eses mesmo mapas ja foram actualizados em 1 TOM TOM ONE e TOM TOM ONE EUROPA e rolam a 100%, estive a pesquizar na net e encontrei num forum de "Nuestros hermanos" o mesmo problema para activação do mapa e eles dizem que é do activador eles utilizam um BBSTools para activar o mapa!!!!
Conhevem esse progama?
O procedimento é igual ao fastactivator e fiavel?
Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim e fiavel, mas tambem tens o alberts ou o easytols. Esses 2 tambem são 100% eficazes na ativação.
Pesquisando no google encontras isso facilmente
 

nuno.salgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido!! após varias tentativas com activadores diferentes, só o BBS Tols consegui activar o mapa para este equipamento, Ja ficam a saber equipamentos tom tom toyota II e eclipse II possuem um navcore que não consegue ser quitako com facilidade.. Deparei-me com o mesmo problema em fóruns de nuestros hermanos, eles também tinhas dificuldade em Actualizar os mapas nesse tipo de equipamentos...
Obrigado Pela Ajuda..
Cumprimentos
 
Topo