• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3G na Openbox X5

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
A Openbox X5 tem como opções de ligar a net, Wifi network, 3G Network e Ethernet network. Eu uso a Wifi, no entanto no outro dia não sei pk o sinal de rede estava fraquíssimo, eu fui experimentar a 3G,configurei-a, e não sei se coincidência ou não, começou imediatamente a rolar tudo as mil maravilhas. No entanto só tive a box com esta função não mais do que 2 min e mudei novamente para wifi e o sinal manteve-se já muito forte.Eu por wifi sei que não pago nada a mais do que pago a operadora( o pagamento mensal do pacote tv+tlf+net), e por 3G não sei como funciona isso... não sei se se paga uma taxa adicional, pois por 3G e através da TMN...Vodafone...alguém sabe me esclarecer esta dúvida?
Se quiserem posso fazer um pequeno manual a explicar como fiz a ligação ao 3G, se o assunto interessar.

Desde já o meu obrigado

Moitamen
 
Última edição:

noMax

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas

Também tenho uma Openbox X5 HD e tentei configurar com uma pen da Vodafone, mas sem sucesso... se puderes indica como o fizeste!

Cumprimentos


A Openbox X5 tem como opções de ligar a net, Wifi network, 3G Network e Ethernet network. Eu uso a Wifi, no entanto no outro dia não sei pk o sinal de rede estava fraquíssimo, eu fui experimentar a 3G,configurei-a, e não sei se coincidência ou não, começou imediatamente a rolar tudo as mil maravilhas. No entanto só tive a box com esta função não mais do que 2 min e mudei novamente para wifi e o sinal manteve-se já muito forte.Eu por wifi sei que não pago nada a mais do que pago a operadora( o pagamento mensal do pacote tv+tlf+net), e por 3G não sei como funciona isso... não sei se se paga uma taxa adicional, pois por 3G e através da TMN...Vodafone...alguém sabe me esclarecer esta dúvida?
Se quiserem posso fazer um pequeno manual a explicar como fiz a ligação ao 3G, se o assunto interessar.

Desde já o meu obrigado

Moitamen
 

manuel.silva

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
se poderes agradecia e já agora a referencia da pen da Vodafone, obrigada
 

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Alguem consegue arranjar uma lista com as Pen's 3G compativeis com este receptor?
 
Topo