• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Nv-u50

Status
Não está aberto para novas respostas.

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Queria ajuda para saber como atualizar este GPS NV-U50
Navteq
 
Última edição:
M

MMAD

Visitante
Boas em principio as actualizações são através do cartão de memoria, ou seja tudo e colocado no cartão de memória sem passar pelo activesync.
Se bem percebo é esta a duvida?

Um abraço.
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Boas em principio as actualizações são através do cartão de memoria, ou seja tudo e colocado no cartão de memória sem passar pelo activesync.
Se bem percebo é esta a duvida?

Um abraço.
não, a memoria é interna, nãotem cartão
 

rbaraona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Queria ajuda para saber como atualizar este GPS NV-U50
Navteq eu tenho a ultima cartografia de 37 países só que não sei os passos que tenho que dar para ligar o GPS ao CPU, quando ligo o cabo usb, cancela me a ligação Obrigado

Amigo experimenta quando ligas o cabo usb ao gps que este(o gps) esteja ligado a corrente electrica.Depois diz se resultou,ok?


:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

sanita

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
1)Amigo primeiro não te esqueças de usar o alimentador, e ligar o GPS com este senão não vais conseguir que o PC o reconheça.

2) Neste link tiras a ultima versão para actualizar o gps (não os mapas) segues a instruções que são fornecidas na pagina a ultima verção é 1.05
h**p://support.sony-europe.com/eve/navigation/downloads/update.asp?l=pt&f=U50

3) Agora provavelmente queres os mapas mais actualizados do momento então neste link tens o mapa de Portugal Espanha e sul de França Andorra e Monaco
quase a 100 por cento, segue mais uma vez as instruções fornecidas.
h**p://support.sony-europe.com/EVE/navigation/mapupdate/mapupdate.asp?l

Aqui vamos ter mapas actualizados no futuro
h**p://www.navu.sony-europe.com/consumer/selectCountry.do

olha a papa está feita se não gostares so mete mais açucar heheheh.
 
Última edição:

sanita

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo algumas mudanças que deconhecia

Mensagem de informação de actualização do mapa
Área de assistência e apoio a dispositivos de navegação

Unidade afectada:

* NV-U50
* NV-U50T
* NV-U70T

Poderá aparecer a seguinte mensagem no seu ecrã de navegação pessoal:

O material de mapas utilizado por você já é mais velho que 12 meses. Uma vez que a rede rodoviária se modifica por cerca de 15% por ano, recomendamos comprar uma versão actualizada. Maiores informações constam no nosso Website indicado no manual.

Significado:

Esta mensagem é gerada automaticamente e não implica que não consiga utilizar o seu aparelho de navegação. As actualizações do mapa estarão disponíveis a partir de Abril de 2007 para o NVU50 em http://w*w.navu.sony-europe.com, e a partir de Maio de 2007 para o NV-U70T.
 
Última edição por um moderador:

sanita

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo se quiseres eu tenho disponível a ultima actualização de mapas não sei se dá no seu, cada N.º de serie tem bibliotecas diferentes por grupos, mas posso lhe mandar.
Ou então aguarde mais uns dias pode ser que eles disponibilizem gratuitamente ou por um preço simbólico.
 

fricas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo se quiseres eu tenho disponível a ultima actualização de mapas não sei se dá no seu, cada N.º de serie tem bibliotecas diferentes por grupos, mas posso lhe mandar.
Ou então aguarde mais uns dias pode ser que eles disponibilizem gratuitamente ou por um preço simbólico.

oi amigo
k tipo de mapas tens ? será k dão pra sony u70?
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos vou ver se me safo dou noticias logo,logo:espi28:
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Amigo se quiseres eu tenho disponível a ultima actualização de mapas não sei se dá no seu, cada N.º de serie tem bibliotecas diferentes por grupos, mas posso lhe mandar.
Ou então aguarde mais uns dias pode ser que eles disponibilizem gratuitamente ou por um preço simbólico.

sanita agradecia os teus mapas só iberica obrigado
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Spain_MIKA.map
o que está no gps é de 2005
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Cartografia GPS NV-U50 da Sony ajuda

Queria actualizar a cartografia deste GPS NV-U50 da Sony
Só consegui actualizar o firmware para a versão 1.5 , mas a cartugrafia não tenho , se alguem tem agradeço. Cump MiniTu :espi28:
 
Última edição:

xaraL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
como fizeste, nao consigo fazer com que o pc se ligue ao gps:Espi63: . o que usaste para o ligar a corrente?
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
como fizeste, nao consigo fazer com que o pc se ligue ao gps:Espi63: . o que usaste para o ligar a corrente?

só liga ao pc se alimentado ligado com o alimentador dele:espi28:
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Queria actualizar a cartografia deste GPS NV-U50 da Sony
Só consegui actualizar o firmware para a versão 1.5 , mas a cartugrafia não tenho , se alguem tem agradeço. Cump MiniTu :Espi61:
 

xaraL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
desculpa, o meu so trazia o alimentandor para ligar ao isqueiro do carro. como consigo saber qual alimentador correcto para comprar?
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
desculpa, o meu so trazia o alimentandor para ligar ao isqueiro do carro. como consigo saber qual alimentador correcto para comprar?

se estamos a falar do GPS NV-U50 da Sony o alimentador de casa faz parte dele se não tens.....:Espi63:
 

hornet626

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
é dificil actualizar mapas no sony u70?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo