• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Lisandro López com cláusula de craque

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2648365.jpg

Por Paulo Spranger/Global Imagens

Lisandro López com cláusula de craque

Central argentino espera corresponder à aposta nele feita, aconselhou-se com Aimar e sonha com a seleção.

Lisandro López está encantado com a chegada ao Benfica. O central, contratado ao Arsenal de Sarandí por cinco temporadas, tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros e espera corresponder em campo.

"Sou um jogador humilde, que tenta sempre melhorar e que nunca se sente conformado com nada. Julgo que o que levou o Benfica a interessar-se por mim foi o facto de eu querer sempre mais", começou por dizer o defesa argentino à Benfica TV.

"Eu e o Pablo Aimar já nos encontrámos algumas vezes e ele disse-me que Lisboa era linda, e que o Benfica, enquanto clube, era grande e mágico.

Na verdade, aconselhou-me a desfrutar ao máximo do clube e para aproveitar o facto de o Benfica, neste momento, ter muitos jogadores argentinos, porque me podiam ajudar a adaptar melhor", acrescentou Lisandro, que sonha com a chegada à seleção argentina.

"Estou preparado para tudo o que, de novo, me aconteça. Sinto-me até um pouco ansioso por começar.

Não sei se nervoso é o termo certo. Talvez até mais ansioso que nervoso. Mas espero que corra tudo bem, tanto para mim, como para qualquer outro jogador do Benfica.

Desde 20 anos que jogo no Arsenal de Sarandí e joguei mais de 100 partidas e ganhei experiência.

Isto ajudou a conseguir transferir-me para um dos maiores Clubes da Europa. Se conseguir ter um rendimento alto no Benfica, julgo que conseguirei chegar à selecção da Argentina.

Mas primeiro tenho de jogar bem no Benfica", considerou.

Fonte: O Jogo
 
Topo