• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

micromachine09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
O meu nome é António Silva e trabalho na zona de Bragança.
Gosto de tecnologia tal como fazer root ao tlm e outras que a Sony pode não ver com bons olhos.
Descobri o site à procura de actualizar o meu velhinho nDrive g300 que já vem de 2007. Quero dar-lhe um novo folêgo e aplica-lo na mota :)
Não sou entendido na área dos gps por isso venho aprender com quem sabe mais que eu.
Qualquer coisa em que possa dar o meu contributo apitem.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
O meu nome é António Silva e trabalho na zona de Bragança.
Gosto de tecnologia tal como fazer root ao tlm e outras que a Sony pode não ver com bons olhos.
Descobri o site à procura de actualizar o meu velhinho nDrive g300 que já vem de 2007. Quero dar-lhe um novo folêgo e aplica-lo na mota :)
Não sou entendido na área dos gps por isso venho aprender com quem sabe mais que eu.
Qualquer coisa em que possa dar o meu contributo apitem.

Olá amigo(a) micromachine09;
Deixe que lhe diga que sou um admirador das terras dessa zona, pois de quando em vez faço lazer por esses lados!
Seja bem vindo(a) ao Gforum amigo(a)
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo micromachine09
Seja Bem-Vindo a esta Comunidade
Entre divulgue e participe

É favor ler as Regras e Condições
 
Topo