• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Sílvio e o regresso: «Nada mudou, o Benfica é o Benfica»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
silviodr1.jpg




Sílvio está de regresso ao Benfica, clube onde cumpriu toda a sua formação. Sete anos depois, o lateral volta por empréstimo do At. Madrid, mas diz sentir que nada mudou no clube da Luz em termos de exigência e objetivos.

«Já estou há alguns anos fora, mas qualquer um conhece a realidade do Benfica. É um clube enorme, com grandes exigências. Nada mudou, o Benfica é sempre o Benfica, o maior clube do País e um dos melhores da Europa», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Benfica TV.

Na verdade, porém, desde que deixou o clube, o Benfica já mudou muito em termos de infraestruturas, conforme o próprio jogador lembrou: «Apanhei aquela mudança radical, com a destruição do antigo estádio e o início da construção do novo. Mas ver agora este centro de estágios é fantástico, são estruturas muito boas, com grande qualidade para trabalhar.»

É com orgulho que Sílvio regressa, revelando que dedica esse feito a toda a sua família benfiquista, mas sobretudo ao seu pai, já falecido: «Onde estiver, estará a olhar para mim e orgulhoso com este passo na minha carreira.»

Com 25 anos, Sílvio volta também a Portugal, depois de dois anos em Espanha. «Estive em dois clubes com realidades completamente diferentes: o Atlético Madrid com objetivos cimeiros, enquanto no Deportivo lutou-se para não descer. Serviu para crescer muito como homem e como jogador», garantiu.


111.png
 
Topo