• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresário dá 18 facadas na mulher

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Dulce Vitorino, de 42 anos, estava ontem em estado crítico. Filhos menores viram tudoO desvio de dinheiro na empresa Vitorinos, na Terrugem, em Sintra, levou a várias discussões entre o casal de empresários que detém e gere um stand de automóveis e uma drogaria. Na madrugada de ontem, uma troca de acusações entre Luís Vitorino e a mulher, Dulce, levou o homem a pegar numa faca de cozinha e dar 18 facadas na mulher. Tudo à frente dos filhos de 13 e 15 anos.

A vítima de 42 anos foi transportada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, sobretudo devido a um golpe que levou no pescoço. De resto, foi esfaqueada em várias partes do corpo. O seu estado de saúde era ontem à noite reservado – estava em perigo de vida.

"Eram 03h00 da manhã quando nos apercebemos de que o alarme de casa deles estava a tocar e não parava. A minha mulher ligou para casa dos vizinhos e ninguém atendia. Depois ouvimos as crianças a gritar pela avó", contou ao CM um vizinho, que acrescentou nunca se ter apercebido de discussões dentro da casa daquele casal. O empresário, de 46 anos, já foi detido pela GNR. Quando começou a receber telefonemas apenas respondia: "Já resolvi o assunto". Referia-se ao ataque brutal contra a própria mulher. Hoje vai ser presente ao tribunal de Sintra.

Os filhos ficaram em choque ao ver a mãe ensanguentada e com dores. Foram eles que acionaram o alarme para poderem salvar a mãe. O caso já está a ser investigado pela PJ de Lisboa.


Copy/Paste From CM
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Deixa-me adivinhar!!!!

1º Vai alegar que ela o andava a traír,,,,,,,logo aqui ele achou motivo para dar 5 facadas na mulher,,,,,,

2º vai dizer que ela desviou dinheiro,,,,,,,,,logo aqui ele tambem achou motivo para dar 5 facadas na mulher,,,,,,

3º vai dizer que ultimamente não se davam bem,,,,,logo aqui ele seguiu o mesmo critério para dar 5 facadas na mulher,,,,,

4º e por ultimo vai dizer que foi a mulher que comprou a faca de cozinha,,,,,logo aqui tambem achou motivo
para dar 3 facadas na mulher,,,,,,

Então feitas as contas ele achou que as 18 facadas são aceites,,,,
tendo em conta que no ponto nº4 as 5 facadas tambem seriam aceites,,,,mas ele poupou-lhe 2,,,,,,,

Obs: Meus grandes amigos!!!
como percebem,,,,,,,este meu comentário é de pura ironia,,,revolta,,,tristeza,,,
porque, por muito que fosse os motivos,,
nunca mas nunca era motivo para esfaquear a mulher,
isto é de uma cobardia e uma crueldade tremenda,,,,,

Quando um?? ( desculpem mas não consigo adjectivar ) faz uma barbaridade desta natureza
na presença dos filhos,,,,,,por favor!!!!!
Deixem-no apodreçer na cadeia,,,,,,

Micas!!!! se me estiveres ouvir!!!!!

AMO-TE:coracao:

bertinho
 

mostjmrg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
É como vamos neste país , cada vez haverá mais cenas desta natureza , o desespero financeiro , as dificuldades e a própria pressão do dia a dia irão culminar num acentuar de "explusões" desta e de outras naturezas , é um sinal dos tempos que estamos a viver neste país .
 

laufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
só é de lamentar que todas estes motivos relatados sejam mentira a verdade sim são as facadas.
 
Topo