• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização NDrive TouchXL SE

max13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Eu tenho um NDrive TouchXL SE com windows CE Core 5.0 build 206.2, versão da mapa 9.3.21(0001) DI. Será que possível atualizar a mapa? Cumprimentos Yurii
 

moxsido

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Eu tenho um NDrive TouchXL SE com windows CE Core 5.0 build 206.2, versão da mapa 9.3.21(0001) DI. Será que possível atualizar a mapa? Cumprimentos Yurii


Pretendia o mesmo, caso possam ajudar!

Cumpz
 

Coquus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Precisava de informações em como colocar mapas atuais neste gps!
Alguém ajuda?
 

Coquus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguém me indica onde posso fazer o download de um mapa atual para este gps e como instalar?

Obrigado
 

tera-hertz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, também necessitava de umas dicas. Tenho um Touch SE windows CE Core 5.0 e queria saber como atualizar o aparelho. Já dei a volta à net mas ainda não consegui encontrar um tutorial simples e eficaz...
Deverá ser semelhante ao XL, digo eu...
Obrigado!
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas tardes, também necessitava de umas dicas. Tenho um Touch SE windows CE Core 5.0 e queria saber como atualizar o aparelho. Já dei a volta à net mas ainda não consegui encontrar um tutorial simples e eficaz...
Deverá ser semelhante ao XL, digo eu...
Obrigado!

Neste momento, o gps está a funcionar com ou sem cartão de memória?
 
Topo