• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Dias Ferreira: «Bruma tem direito à presença do advogado»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Dias Ferreira considera que o Sporting "deve continuar o esforço" para chegar a um entendimento com Bruma. Neste processo, o ex-dirigente leonino só condena que se diga que faz sentido que o diálogo seja entre Bruma e o Sporting, sem a presença do advogado.

"Não sou eu que devo dizer se Bruma está bem ou mal acompanhado. Há uma coisa para a qual devo chamar a atenção porque ainda hoje li no Record, no artigo do Daniel Oliveira, que o direito do Sporting falar diretamente com o jogador nem merece discussão. É o contrário. Bruma tem o direito inalienável de ser acompanhado por um advogado. Não faz sentido inverter as coisas: não se pode dizer que tem a obrigação de falar com o Sporting sozinho ou que o Sporting tem esse direito", disse a Record.

Dias Ferreira recordou o caso Miguel, antigo lateral do Benfica, no qual esteve envolvido.

"O que fez transbordar a linha de água foi quando o Benfica disse que só falava com o jogador e não com o advogado. Nesse dia acabou o diálogo. Como não tenho memória curta, só tenho de defender o mesmo agora", frisou.

Dias Ferreira considerou que o comportamento de Bruno de Carvalho, de cordialidade para com Bruma, mostra que "está de boa fé".

Quanto ao desfecho do caso, destacou que uma situação destas "normalmente não tem um bom resultado para o jogador".

"Bruma faz falta como todos os jogadores da formação. Espero que não seja mais um processo em que o Sporting acabe por perder mais um bom jogador", finalizou.



record
 
Topo