• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda emfazer CS

Status
Não está aberto para novas respostas.

foxfox69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho uma dreambox 500s como server comprei apouco um skybox f3 e gostava de ligar ele no meu quarto como faço para poder ligar as duas box uma como server e outra como cliente alguem me pode ajudar e aja agora se eu quiser fornecer o meu sinal para a casa da minha mae tambem e possivel e como faço
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Por exemplo.

Imagina que o teu dyndns é assim:
fox.dyndns.org 12000

na box do quarto colocas esta linha:
C: fox.dyndns.org 12000 quarto dormir

no server colocas:
F: quarto dormir

na box da tua mãe colocas:
C: fox.dyndns.org 12000 mamã querida

no teu server colocas:
F: mamã querida



e pronto...

Percebeste?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se é uma duvida porque nao postar nas duvidas???

enfim...tópico movido...
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
As coisas nao sao assim tao lineares...............
O menbro que postou a duvida nao idicou qual o emulador que estava a usar, para se falar em linhas C:
Penso que muito mais haverá a explicar a o membro e ele tera que dar mais informação
Por exemplo.

Imagina que o teu dyndns é assim:
fox.dyndns.org 12000

na box do quarto colocas esta linha:
C: fox.dyndns.org 12000 quarto dormir

no server colocas:
F: quarto dormir

na box da tua mãe colocas:
C: fox.dyndns.org 12000 mamã querida

no teu server colocas:
F: mamã querida



e pronto...

Percebeste?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola eu tenho uma dreambox 500s como server comprei apouco um skybox f3 e gostava de ligar ele no meu quarto como faço para poder ligar as duas box uma como server e outra como cliente alguem me pode ajudar e aja agora se eu quiser fornecer o meu sinal para a casa da minha mae tambem e possivel e como faço
caro amigo tu a mim nao me enganas................
tu tens uma skybox a rolar com uma linha payserver e agora tens uma 500s e queres colocar essa tb a rolar..............
normalmente as linhas payserves nao tem reshare por isso podes andar por onde andares que nao vais conseguir colocar as 2 a rolar com a mesma linha.............

primeiro na secçao dos manuais da dream tens manuais sobre cardsharing na 500s passa por lá e le bastante............
só para te aviar a memoria tens aqui isto:
http://www.geralforum.com/board/262/578153/ajuda-para-cs-interno.html
e ainda tens outro que já foi para a reciclagem mas eu coloco aqui alguma coisa dele

ola sim gostava de ajuda como faço isso eu tenho o serviço da zon com e tenho tambem um serviço fornecido por uma pessoa na qual eu pago para poder ver os canis desbloqueados
ola sera q da para fazer cs interno em um skybox f3 e um dreambox 500s sera q alguem me pode ajudar eu tenho skybox como servidor gostava de por a dream como cliente alguem me ajuda



tópico encerrado...............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo